segunda-feira, 8 de julho de 2013

Senador Ciro Nogueira articula bloco para enfrentar PMDB nas Eleições 2014

O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, já não faz mais segredo sobre o bloco que está articulando para as eleições 2014, caso o vice-governador Zé Filho (PMDB) seja mesmo candidato a reeleição após a renúncia do governador Wilson Martins que , ao que tudo indica, vai disputar a vaga de João Vicente no Senado federal.

Ciro informou que está trabalhando em conjunto com outros partidos para fortalecer a candidatura de um nome a ser lança inclusive do em 2014, inclusive com o PTB. Ele disse que o senador João Vicente já está engajado em conseguir alianças para as próximas eleições e, para reforçar ainda mais o time, está tentando atrair o terceiro senador do estado, o petista Wellington Dias.

“Estamos querendo atrair o PT para uma aliança. Estamos querendo construir uma outra alternativa e por isso tenho conversado constantemente com W. Dias, porque política se faz com conversas”, disse o senador do PP ao afirmar se o vice-governador Zé Filho sair como candidato ao governador do estado, o PP pretende se unir ao PTB e PT para lançar uma candidatura para concorrer ao cargo eletivo.

Com PT, PP, PTB unidos faltaria apenas definir quem vai disputar as eleições como candidato a governador. Sílvio Mendes e Wellington Dias são os dois nomes mais cotados. Isso não quer dizer que a questão do candidato está resolvida.
 Fonte: Amarante Notícias Amarante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...