sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O parnaibano Eliseu Isaias(da CEPISA) saiu com ferimentos nas pernas e foi encaminhado ao Hospital de Campo Maior

O engavetamento aconteceu no quilômetro 275 da BR-343, na altura da comunidade Água Branca, município de Campo Maior. 
O trânsito no local estava muito lento e a Polícia Rodoviária Federal está no local para organizar o tráfego.
Envolveram-se no acidente uma Hilux da empresa Lazer, que presta serviços para a Eletrobrás. O motorista da caminhonete, que não foi ainda identificado, morreu no local e ficou preso às ferragens.
Eliseu Isaias motorista do munck saiu ferido e foi encaminhado ao Hospital de Campo maior
 
Os dois outros carros envolvidos são um caminhão munck, que também presta serviços para a Eletrobrás, e um Corola que está a serviço do Exército Brasileiro.
 
Segundo o policial rodoviário Aguinel, o acidente aconteceu porque a Hilux, que vinha no sentido Teresina-Campo Maior, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. O corola do Exército vinha logo atrás da Hilux e bateu em sua traseira, saindo da pista.
 
Ficaram feridos na colisão os servidores da Eletrobrás Eliseu Isaias de Araújo, (motorista do munck) e Francisco Pilar de Araújo (passageiro da Hilux) e ainda o tenente Pimentel e o sargento Fernandes, que trafegavam de Teresina para Fortaleza, no Ceará.
Todos os feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Campo Maior, mas os dois funcionários da Eletrobrás tiveram que ser transferidos para o Prontomed, em Teresina, devido ao estado de saúde deles, que é muito grave.
O oficial e o sargento do Exército sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos ainda no Hospital Regional de Campo Maior.
 
 
Portal de Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmãos não morreram envenenados por cajus em Parnaíba, aponta laudo

Um laudo emitido pela Polícia Científica do Piauí confirmou que não foi encontrado veneno ou qualquer substância tóxica nos cajus consumidos...