terça-feira, 6 de agosto de 2013

Parnaíba será sede o 3º Congresso Piauiense de Saúde Pública

cartaz-20131-247x300
A cidade de Parnaíba sediará de 13 a 16 de agosto o 3º Congresso Piauiense de Saúde Pública que acontecerá no Porto das Barcas. O evento tem como tema “Cidade, Cotidiano e Pratica de cuidado em saúde coletiva, desafios, perspectivas e desafios contemporâneo”. O congresso irá contar com um fórum de prefeitos e secretários de saúde com objetivo de discutir ações que estão sendo realizadas nos municípios para a melhoria da qualidade da saúde pública, servindo como troca de experiências.
Alunos da área de saúde, médicos e pessoas da área da saúde em geral são convidados a participar, pois o Congresso Piauiense de Saúde servirá para fortalecer as ações de saúde pública nas grandes cidades do Piauí.
DSC07614
Yure Dias – organização do evento
A realização do evento é da Delta Científica Promoções e Eventos com apoio do Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Piauí, Núcleo de Saúde da UFPI e do próprio Campus da UFPI de Parnaíba.
Yure Dias, da organização do evento, anuncia que essa será uma excelente oportunidade de aprofundar formas e maneiras de garantir saúde de qualidade para população das cidade do Piauí. As inscrições para o congresso estão sendo feitas no endereço da Delta Cientifica, no conjunto Ipase, Bairro Boa Esperança, quadra B, casa 05 ou no Campus da UFPI .
Grandes palestrantes da área de saúde do Brasil marcarão presença no 3º Congresso Piauiense de Saúde Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...