segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Envolvido na morte de vigilante diz à polícia: 'Vou matar enquanto puder'

Ao chegar na Central de Flagrantes no início da tarde de sexta-feira (13), ele repetiu à discurso que fez aos policiais no momento da apreensão.

Não basta roubar, não basta matar, tem de ser audaciosos. Como fez um dos envolvidos na morte do vigilante do Comercial Carvalho, Francisco das Chagas Batista Sousa. Ao chegar na Central de Flagrantes no início da tarde de sexta-feira (13), ele repetiu à discurso que fez aos policiais no momento da apreensão.

"Enquanto a lei não mudar, vou continuar matando o quanto puder", disse o rapaz de apenas 14 anos, certo que as frágeis leis brasileiras o permitirá estar nas ruas em breve, praticando novos delitos.

Ele não foi o autor do disparo contra o vigilante, mas participou da ação na noite da última quarta-feira (11/09) na filial do Comercial Carvalho do bairro Areias. Francisco foi alvejado com um disparo na cabeça. 


  Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente envolvendo ambulância do SAMU de Bom Princípio do Piauí

Na noite desta quinta-feira (02/05) uma ambulância do SAMU pertencente à cidade de Bom Princípio do Piauí foi envolvida em um acidente na PI...