sábado, 7 de setembro de 2013

Nicole Bahls prefere baianos e novinhos.

A nova musa do Pânico da Band, Nicole Bahls, concedeu entrevista à revista "Quem", da Editora Globo, e revelou detalhes sobre sua vida. A modelo de 27 anos conta que conseguiu realizar o sonho de comprar um apartamento na  Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo após ter participado da quinta edição do reality A Fazenda.  “Entrei no programa com o objetivo de juntar dinheiro e comprar uma casa com Victor Ramos em Salvador, me casar e ter filho”, disse a ex-panicat.
Nicole Bahls também confirmou, pela primeira vez, que voltou a ficar com o cantor baiano Pipo Marques, de 19 anos, filho de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana. O “rolo”, que começou no início de julho em uma festa no nordeste, tem rendido visitas da apresentadora à Bahia. “Estou pegando! Tenho queda por baianos e gosto de novinhos. De velhos já tenho meu pai e meu avô. Eu trabalho tanto e se gostasse de velho ficava deitada”, diz, rindo.

Leia também: Mãe faz desabafo e relata desprezo de Anitta por fãs.

A modelo teve um affair com o jovem Enzo Celulari, de 16 anos, há três meses. Mas Claudia Raia teria sido contra o relacionamento, que acabou não indo adiante, de acordo com informações da revista "Quem".

Fonte: Revista Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...