sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Andressa Urach apita partida de futebol entre candidatas ao Miss Bumbum 2013.

Na tarde desta quarta-feira, 2, as candidatas ao Miss Bumbum 2013 fizeram uma partida de futebol, e a vice Miss Bumbum 2012 Andressa Urach foi a juíza desta partida. As candidatas ao prêmio do concurso Miss Bumbum 2013, disputaram a partida usando apenas micro biquínis.

No intervalo do jogo, que aconteceu em São Paulo, a vice Miss Bumbum 2012 conversou com o Ego e falou sobre ter sido notícia no site internacional "TMZ". "Falem bem, falem mal, mas falem de mim. Só celebridade muito famosa aparece nesse site, então eu adorei" contou ela, que na ocasião foi fotografada fazendo topless. "Aqui eu nunca fiz, mas lá fora é normal. Também nunca fui em praia de nudismo, mas sou muito feliz com meu corpo, iria com certeza", disse.

Ainda de acordo com a publicação, após ter participado do reality show "A fazenda", Andressa sentiu que o assédio masculino aumentou. "Alguns homens falam: 'Cospe em mim!", comentou, aos risos, referindo-se às brigas que teve durante as semanas de confinamento: "Eu levo numa boa. Fiquei pra história, meu amor! O importante é isso, marcar", gabou-se.
Então confira as fotos da partida entre as candidatas a Miss Bumbum 2013:
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
(*)Com informações do Ego.

Um comentário:

Veículo furtado em Minas Gerais, é recuperado pela PRF no município de Bom Princípio; mulher foi presa por receptação

NOTICIAS DE PARNAÍBA,  COCAL DOS ALVES, BURITI DOS LOPES E BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ   Policia Militar apreende arma de fogo em Parnaíba Patrul...