quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MANOEL RAMOS SOFRE MAIS UMA DERROTA NA JUSTIÇA


O presidente destituído da APCDEP, Manoel Alves da Silva, vulgo Manoel Ramos, que fez miséria na entidade dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí, sofreu mais uma derrota na justiça.

O Desembargador Fernando Carvalho Mendes foi o relator do processo, que tramita na 1ª Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Manoel havia entrado com um agravo regimental em face de decisão monocrática, na qual o relator manteve a decisão proferida pela juíza da 5ª Vara Civil, Maria das Neves Ramalho Barbosa, que determinou a intervenção na APCDEP.

Na tarde desta terça-feira (12), o Tribunal, por unanimidade e nos termos do voto do Relator, negou provimento ao agravo. “É incabível o presente Agravo Regimental, posto que visa reformar decisão que indefere o efeito suspensivo ao Agravo de Instrumento”, disse o Desembargador Fernando Carvalho Mendes.

Mais adiante o Desembargado diz: “Observo, ainda que também não é o caso de exercício de retratação, porquanto a Agravante não trouxe qualquer subsídio com capacidade de possibilitar a alteração dos fundamentos da decisão agravada”.

A ação foi movida pelo jornalista Dídimo de Castro ainda em novembro de 2012, devido irregularidades na entidade, entre elas falta de prestação de contas e venda de patrimônio.

Na foto, Manoel Ramos (de terno preto) aparece ao lado de Leonardo Henrique Sousa Benigno (de camisa laranja), candidato da situação à presidência da APCDEP que acontece dia 20 deste mês. Ramos tem sido o principal articulador da chapa de Leonardo, pois o seu objetivo é continuar mandando na entidade.
Everardo Torres
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em in...