segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

G12 entra 2014 mais unido e mais forte!

Digam o que quiserem, mas o G12 entra 2.014 mais forte e mais unido. A imprensa, orquestrada pelo poder dominante e os interessados em ocupar ao Palácio de Karnak, Congresso Nacional e Assembleia Legislativa, planta notinhas maliciosas querendo separar o Grupo G12.
Hoje, composto por 16 partidos, tais sejam (DEM, PEN, PHS, PMN, PPL, PPS, PR, PRP, PSDC, PSC, PSL, PTC, PT do B, PTN, PV e SDD) o G12 tornou-se incontestavelmente uma força política alternativa cujo poder está nos mais de 500 mil votos que a agremiação projeta para 2.014, e esta é a pedra que incomoda o caminhar de certas figuras carimbadas pelo tempo e tradição, que buscam se perpetuar no poder. Ora, se o povo foi às ruas em massa para reclamar das elevadas tarifas públicas, serviços pífios, impostos abusivos e corrupção praticada por grande parte desta orquestra que aí está, não é agora com estas manobras duvidosas que vai acreditar que os partidos pequenos com bons propósitos vão ceder às tentações do poder econômico, qualquer que seja ele.
Tive a oportunidade de falar com quase todos os presidentes de partidos do G12, e todos são unanimes: Ninguém vai se vender para as correntes da situação hoje existentes, pois corre o risco de ser chamado de traidor e mercenário. O povo está atento e não vai cometer o mesmo erro!
O G12 tem nomes que poderão sim ser eleitos para Deputado Estadual, Federal, Senador e Governador. Hoje, discute-se a maximização de resultados na eleição proporcional, mas em seu devido tempo será discutida a estratégia de lançar os candidatos majoritários e aí conquistar a maioria da população insatisfeita com os desmandos dos gestores passados e troca de poder entre si.
JORGE MACHADO – ASCOM G12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítima cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 8.000,00, em Parnaíba

Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (02), após serem vítimas de um golpe um tanto quanto curios...