quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Idealizador de primeira torcida organizada gay do Corinthians é espancado ao sair de supermercado

Felipeh Campos foi roubado e agredido, enquanto deixava estabelecimento na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo


"É impressionante! Estava eu saindo do Extra Brigadeiro quando fui surpreendido por dois caras armados com 38, e detalhe, saindo do estacionamento. Disseram assim: 'passe o iPhone'. Oi? Os assaltantes têm escolhas pelo aparelho, como assim? Tentei lutar com eles na porta do supermercado e nada aconteceu... Conclusão, eles levaram meu aparelho. Me jogaram no chão, chutaram minha cabeça para levar meu iPhone", relatou Felipeh, que registrou Boletim de Ocorrência e fez exame de corpo de delito.

Confira a foto divulgada pelo jornalista, após a agressão, abaixo:
Felipeh Campos, idealizador da primeira torcida organizada gay do Timão, após ser agredido e roubado (Foto: Re …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende acusado de matar pai de santo e mais 5 criminosos, no Piauí

A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros. Operação Draco 110 | Divulgação/ Polícia Civ...