sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DEPOIS DE COMER ELE AINDA COSPE NO PRATO

Neymar entrou com um processo contra Laryssa Souza de Oliveira, a suposta pivô da sua separação com Bruna Marquezine. A mineira alega que o jogador arcou com os custos de sua viagem a Barcelona, e a hospedou em sua casa, enquanto namorava a atriz, que mora no Brasil. A ex-amiga do atacante afirma que os dois ficaram durante a sua viagem, apesar deNeymar negar a informação.

O jogador mais caro do futebol já havia avisado que entraria na Justiça contra Laryssa. A jovem foi notificada a dar maiores explicações sobre o caso na 1° Vara Criminal de Ipatinga, na quarta-feira (26).

O relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine começou a entrar em crise quando vazaram fotos de Laryssa na Espanha. A modelo esclareceu que os dois eram amigos desde 2009, quando ela morava em Santos. "Ele sempre me chamava para ir à Espanha. Então aceitei porque não tinha condições de fazer uma viagem como essa com recursos próprios. Coisa de amigo mesmo. Neymar disse que era para eu ir porque nos divertiríamos muito", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítima cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 8.000,00, em Parnaíba

Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (02), após serem vítimas de um golpe um tanto quanto curios...