sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ex-rainha ganha peso e quer voltar ao carnaval do Rio: ‘Ainda sou gostosa’

Com 80 kg, Fabiana Oliveira aceitou o desafio do EGO e fotografou sem roupa, usando apenas faixas com os títulos que conquistou na Mangueira.


Fabiana Oliveira (Foto: Isac Luz/EGO)


As fantasias sensuais e os biquínis cavadíssimos deram lugar a um figurino mais largo e folgado que segundo Fabiana Oliveira, ex-rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, ajudam a esconder o excesso de gordurinhas. Com 36 anos de idade, mãe de um filho de 16 anos e pesando 80 kg, a sambista admite que está fora da sua forma, mas garante que pretende retomar ocorpo que lhe rendeu sete títulos na verde e rosa da Zona Norte.

“Comecei a engordar quando viajei para Portugal a trabalho. De primeira vez foram quatro quilos. Sentia muita saudade da minha família aqui no Brasil. Depois, uma irmã minha que era passista morreu em um acidente indo trabalhar também numa apresentção fora do Rio. Isso mexeu bastante com o meu lado emocional. De lá para cá foram 20 quilos a mais no meu corpo. Sei que posso melhorar e ainda sou gostosa”, disse ela, que posou no alto de sua laje usando apenas as faixas como figurino.

A luta de Fabiana para perder peso começa dentro de casa, com o apoio da família. Por se tratar de uma questão emocional, ela afirma que vai superar a fase ruim longe do Sambódromo: “Só um milagre pode me ajudar. Quero voltar a fazer aquilo que eu gosto e fazia antes. Tenho duas amigas que são plus size e que estão desfilando no carnaval.”

Questionada sobre sua vontade em se tornar novamente rainha de bateria, ela – que foi professora da atual detentora do título, Evelyn Bastos – revelou que já até se inscreveu em concursos para “rainhas gordinhas”, em São Paulo: “Fiz a minha inscrição lá, mas não deu. Nunca paguei para ser rainha e nem tinha dinheiro para isso. Essa história de pagar é para artista. Eu sou totalmente contra, não acho justo”, disparou.
Fabiana Oliveira, ex-rainha de bateria da Mangueira (Foto: Arquivo Pessoal)Fabiana Oliveira, ex-rainha de bateria da Mangueira (Foto: Isac Luz/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente envolvendo ambulância do SAMU de Bom Princípio do Piauí

Na noite desta quinta-feira (02/05) uma ambulância do SAMU pertencente à cidade de Bom Princípio do Piauí foi envolvida em um acidente na PI...