segunda-feira, 26 de maio de 2014

Elano não esconde insatisfação com reserva e Ney Franco minimiza assunto


Ney Franco: 'ninguém tem garantia de titularidade' 

As grandes novidades do técnico Ney Franco para a partida contra o Santos foram as barrações de André Santos e Elano. Antes da partida, o meia teria revelado insatisação por ficar fora do jogo a rádios. No banco de reservas, o meia, titular na partida anterior, nem mesmo entrou no decorrer do duelo no Morumbi contra seu ex-time. Ney Franco, logo após o empate, fez questão de colocar panos quentes.

"Estão levantando uma coisa que não existe. Não tenho problema nenhum com o Elano. No jogo passado entrou jogando, saiu satisfeito. Hoje ficou no banco de reservas. Não está tendo choque nenhum com o Elano. Não vamos criar uma polêmica por causa disso. Se houve uma declaração. vamos conversar, ver se está satisfeito com o trabalho", disse Ney Franco.

Já após o jogo, Elano conversou com a reportagem da ESPN Brasil para explicar seu ponto de vista. Embora tenha tentado apaziguar a situação, o meia não negou a insatisfação com a sua barração.

"Eu fui um cara que sempre fui titular nas equipes em que joguei. Fico chateado e triste, mas de maneira alguma quero atrapalhar o trabalho. Eu quero jogar. Mas como eu disse: em futebol nada melhor do que um dia após o outro. Hoje não joguei, quinta posso ter a possibilidade de jogar e vou fazer o melhor para o Flamengo voltar a vencer", disse o meia, garantindo que não pensa em deixar o clube por isso.


Elano não escondeu insatisfação com a reserva

"Estou dizendo que, quando a gente está fora, surgem várias sugestões que não partem da gente. Como eu sempre digo: a partir do momento em que não estou feliz com alguma situação, eu vou embora. Essa situação não está me deixando triste a ponto de fazer isso. É uma situação que faz parte do que o Ney está pensando para esse jogo. Vou continuar trabalhando", disse Elano.

Ney Franco, em sua entrevista, deixou claro que "ninguém tem no contrato a obrigação de ser titular". E explicou que a condição física do camisa 7 pesou em sua decisão. Depois de mais de um mês fora de ação por uma lesão muscular, ele voltou contra o Bahia, mas teve atuação apagada.

"Elano vem de uma contusão, ficou muito tempo parado. Fez o último jogo e saiu por conta da parte física. Quis poupá-lo para ter uma condição física melhor no jogo de quinta-feira", explicou Ney Franco.

O meia, por sua vez, garantiu que tinha plenas condições físicas de entrar em campo.

"É uma opção dele. Me sinto apto. Como joguei 60 minutos no jogo do Bahia, achei que hoje estou adequado para fazer o jogo todo. Foi uma escolha dele, respeito. Vamos esperar quinta-feira para ver se vou jogar", afirmou o jogador.

O clube pretende fazer uma limpeza no elenco tão logo se inicie a paralisação para a Copa do Mundo, de mais de um mês. OS jogadores já estão sob avaliação. André Santos e Elano, justamente os dois barrados neste domingo, estão na mira e podem deixar o clube antes do fim de seus contratos. O primeiro, até meados de 2015. O segundo até o fim deste ano, com renovação automática por mais uma temporada. 


101994 visitas - Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente envolvendo ambulância do SAMU de Bom Princípio do Piauí

Na noite desta quinta-feira (02/05) uma ambulância do SAMU pertencente à cidade de Bom Princípio do Piauí foi envolvida em um acidente na PI...