sábado, 9 de agosto de 2014

Piada do ano: Tinham que ser 13 os processados do ex-governador W. Dias no escândalo de corrupção do Porto de Luís Correia?

Senador W. Dias (PT)
Há-há-há. Vamos rir mais um pouco, porque a ironia do destino é pouca. Não podia ser 12 ou 15 a quantidade de investigados e processados pelo Ministério Público no escândalo dos milhões do Porto de Luís Correia na gestão do ex-governador W. Dias?

Pois são justamente 13, o número do partido que mais produz político bandido e larápios do dinheiro público na historia do Brasil. Logo o 13 de Zé Dirceu? Isso mesmo, o 13 de Zé Dirceu, preso na Papuda pelo escândalo do Mensalão, sendo que o chefe da quadrilha, continua livre e solto. Por que, STF?

O ex-governador W. Dias passou sete anos no mandato, alinhado com a administração federal comandada por Lula, o que nunca sabe de nada, e, mesmo, assim, a obra do Porto de Luís Correia não foi concluída. Precisava mais do que sete anos para terminar a obra? O porto cubano construído com dinheiro publico do Brasil, por ordem da presidenta Dilma Rousseff(PT), foi terminado rápido, mas o de Luís Correia, ainda não.



Na verdade, a gestão do ex-governador W. Dias só serviu para produzir escândalos, entre eles, o do Porto de Luís Correia, onde 13 pessoas são citadas em processo por corrupção. Treze pessoas, entre empresários e ex-agentes públicos, foram denunciados pelo Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI) em razão de crimes cometidos durante as duas etapas da construção do Porto Marítimo de Luís Correia, na gestão de W. Dias. Os réus são acusados de peculato, corrupção ativa, associação criminosa e fraudes em licitações.

Com um histórico desse, o candidato Wellington Dias merece seu voto, parnaibano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende acusado de matar pai de santo e mais 5 criminosos, no Piauí

A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros. Operação Draco 110 | Divulgação/ Polícia Civ...