sexta-feira, 19 de setembro de 2014

EM LUIS CORREIA - Homem é alvejado com tiro na cabeça em tentativa de latrocínio

Tentativa de latrocínio foi registrada em Luís Correia na noite dessa quarta (17). Homem foi alvejado com tiro na cabeça e foi transferido para Teresina.


Restaurante Tenda da Baiana em Luís Correia

Por volta das 20h40min dessa quarta-feira (17) na Avenida Piauí nº 1900, mais precisamente no Restaurante Tenda da Baiana em Luís Correia (próximo ao Rio Poty Hotel), um rapaz identificado pelo nome de Oppy de Melo Silva, de 40 anos, foi atingido com um balaço na cabeça disparado por uma arma de fogo de calibre não informado.


A vítima vem a ser filho da proprietária do estabelecimento, e as informações eram que um indivíduo desconhecido chegou em uma moto modelo fan de cor preta, encapuzado e anunciou o assalto. 




Oppy de Melo Silva, vítima
Não foi confirmado se houve algum tipo de reação, e o criminoso simplesmente efetuou o disparo que atingiu a vítima na cabeça, onde foi socorrida por familiares e levada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, na sequencia encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT da capital onde passará por cirurgia para retirada da bala que está alojada na cabeça.


De acordo com uma informação, o projétil foi retirado da cabeça da vítima em um hospital de Teresina, Oppy trabalhava com o empresário Fabiano, no bar Lado A, próximo a Choperia Trillhus.

segundo informações um dos braços da vítima estava paralisado, em consequência da bala ter atingido a cabeça.

Com informações são do luiscorreiapolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...