quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Homem tenta recuperar boné em rio de Parnaíba e morre afogado

O corpo do home de 33 anos só foi encontrado 24h após o ocorrido

LUCAS BARBOSA, DO GP1

Na noite desta quarta-feira (17), o corpo de um homem de 33, identificado como Valdir Sousa Costa, foi encontrado por volta das 19h no Bairro Canta Galo em Parnaíba. Informações dão conta de que o homem teria se afogado no Rio Igaraçu nesta terça-feira.

Segundo informações do Major Rivelino de Moura, comandante de 2°Batalhão do Corpo de Bombeiros do Piauí, o rapaz teria aceitado dinheiro de uma outra pessoa para pular no rio e recuperar um boné que havia caído na água. Há suspeitas de que o rapaz teria sofrido um ataque de epilepsia dentro do rio, mas o major afirmou que a informação não procede, que é apenas um boato.
Imagem: Kairo AmaralHomem morreu nesta terça-feira e só foi encontrado 24h depois(Imagem:Kairo Amaral)Homem morreu nesta terça-feira e só foi encontrado 24h depois
Após darem pela falta da vítima, os familiares começaram procura-lo por toda a extensão do rio. O corpo foi encontrado com a ajuda de um pescador da região. Valdir trabalhava como flanelinha na área do Porto das Barcas, no centro de Parnaíba. O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...