terça-feira, 9 de setembro de 2014

Nova pesquisa em Teresina dá empate técnico entre Zé Filho e candidato do PT

Fotos assessoria/divulgação
 A nova pesquisa divulgada pelo Instituto Credibilidade realizada em Teresina mostra que o governador e candidato a reeleição pela coligação “Piauí no coração”, Zé Filho (PMDB) avançou ainda mais na preferência popular. A capital diz sim para Zé e Silvio com quase 40% das intenções de voto.

A pesquisa, que ouviu 800 eleitores entre os dias 04 e 06 de Setembro de 2014 em bairros da capital e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) com o número PI-000121/2014, mostra que Zé Filho está empatado na margem de erro, que é de 3,39% para mais ou para menos, com o principal adversário marcando 39,25% da preferência do eleitorado teresinense.

Na pesquisa espontânea há também um quadro de empate técnico entre Zé Filho e o principal opositor, sendo que 37,12% do eleitorado teresinense lembram espontaneamente do candidato peemedebista quando é perguntado qual é o seu candidato preferido ao governo do Estado. O candidato à reeleição tem ainda mais potencial para crescimento porque 21% do eleitorado ainda não escolheu o candidato e em todas as últimas pesquisas Zé Filho cresce progressivamente.

O levantamento do Instituto Credibilidade possui nível de confiança de 95% e confirma outas pesquisas que mostram o crescimento do candidato a reeleição. Um exemplo é a pesquisa realizada entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro pelo Instituto Credibilidade que mostrou Zé Filho com a preferência de 32% do eleitorado piauiense.

Governo Zé Filho é aprovado por mais de metade da população de Teresina

Em um possível segundo turno há empate técnico entre Zé Filho e o candidato do PT. Na pesquisa, 39,88% do eleitorado teresinense quer Zé Filho novamente governador do Piauí. Os números mostram também que 53% dos teresinenses aprovam o trabalho realizado por Zé Filho em 5 meses a frente do Governo do Estado. 



Deputada Juliana

Ascom Zé Filho
Redação: 3304-5384

Nenhum comentário:

Postar um comentário