quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Zé Filho intensifica campanha e recebe apoio e carinho dos piauienses

O candidato a governo do Piauí, Zé Filho (PMDB), intensifica campanha com visitas, carreatas e comícios por cidades de todas as regiões do Estado. Por onde a caravana do 15 passa, ela tem recebido manifestações de apoio e carinho da população. Nas conversas com os eleitores, Zé Filho apresenta suas propostas para melhorar ainda mais a educação, saúde, infraestrutura, turismo, e garante trabalhar incansavelmente para que todos os piauienses tenham uma vida melhor.

Piracuruca, Luzilândia, Floriano, Demerval Lobão são algumas das cidades que receberam com festa a Caravana do 15 nos últimos dias. A grande e calorosa recepção da população de Cocal é a demonstração de que a vitória está com Zé Filho. Em seus encontros com a população e lideranças políticas, o candidato percebe o desejo de que o Piauí se transforme em um Estado gerador de mais oportunidades para seus filhos.

Estamos trabalhando dia e noite para levar os melhores serviços públicos ao nosso povo. Vamos acabar com esse desrespeito de décadas do Governo Federal com o Piauí, que apenas recebe migalhas, comprometendo a realização de importantes obras de desenvolvimento. Exigiremos respeito. Não medirei esforços para que nossa gente se orgulhe de viver nesse Estado”, disse o candidato Zé Filho.









Redação Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bairros de Parnaíba ficam com o abastecimento de água suspenso até sexta (19)

Foto: Pixabay A Agespisa informou que os bairros São José, Centro, Nossa Senhora do Carmo, parte do Nova Parnaíba e da Avenida Marquês de Pa...