sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cicero Magalhães lamenta prisão do marido e enteado de Flora Izabel

"Estou no interior e não sabia dessa informação. Mas, em sendo verdade só tenho a lamentar por essa situação", declarou.

GERMANA CHAVES, DO GP1

O deputado estadual Cicero Magalhães informou ao GP1 que não sabia da prisão em flagrante de Sandro Borges e Alexandre Borges, marido e enteado da candidata a deputada estadual Flora Izabel (PT), respectivamente.
Imagem: DivulgaçãoCícero Magalhães(Imagem:Divulgação)Cícero Magalhães
Cicero se mostrou surpreso, mas afirmou que lamentava a situação. “Estou no interior e não sabia dessa informação. Mas, em sendo verdade só tenho a lamentar por essa situação”, declarou.
Cícero informou que estava no interior do Estado e explicou que continua a caminhada em busca da reeleição com muito trabalho e com os pés no chão.

“A minha caminhada não aumentou e nem diminuiu. Meu mandato sempre foi de muito trabalho e buscando dar assistência as pessoas que me confiaram o mandato de deputado. Estamos confiantes e com muita fé de que tudo vai correr como desejamos”, acredita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende acusado de matar pai de santo e mais 5 criminosos, no Piauí

A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros. Operação Draco 110 | Divulgação/ Polícia Civ...