sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Piauiense morre após ser sequestrado e colocado dentro de porta-malas de seu carro

O sepultamento está previsto para a manhã deste sábado (11), no cemitério da família, no povoado Guaribas Velha, do município de São Luís do Piauí.

BERNARDO MARÇAL, DO GP1

O corpo do maquinista Edicarlos Santana, 26 anos, que morreu em um acidente de carro após ter sido sequestrado e colocado dentro do porta-malas do seu próprio veículo está a caminho de São Luís do Piauí, e deve chegar na noite desta sexta-feira (10), onde será velado e enterrado.
Imagem: ReproduçãoEdicarlos Santana era maquinista(Imagem:Reprodução)Edicarlos Santana era maquinista
Ele morreu durante a fuga dos bandidos, onde eles roubaram e sequestraram Edicarlos, o colocando dentro do porta-malas do veículo. O acidente ocorreu na cidade de Osasco, após os assaltantes tentarem fugir eles bateram em outros carros, e perderam o controle, vindo a bater em um poste na via Anhanguera, durante perseguição policial, na última quarta-feira (8).
Imagem: ReproduçãoO carro se chocou com um poste(Imagem:Reprodução)O carro se chocou com um poste
Três pessoas foram presas pelo crime, um homem que já é maior de idade, um adolescente de 17 anos, e uma garota de apenas 15 anos. A adolescente ainda chegou a ser atingida com um tiro de raspão no abdômen após troca de tiros com a Polícia.

Edicarlos era sobrinho do vereador Joaquim Pinto, do município de São Luís, e era tido como um ótimo filho, e tinha o costume de vim todos os anos visitar os seus familiares no interior do Piauí.
Imagem: ReproduçãoO carro ficou completamente destruído após o acidente(Imagem:Reprodução)O carro ficou completamente destruído após o acidente
O sepultamento está previsto para a manhã deste sábado (11), no cemitério da família, no povoado Guaribas Velha, do município de São Luís do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...