quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Alunos e donos de Auto Escolas prometem fazer manifestação amanhã no DETRAN-PI em Parnaiba

Órgão que já foi alvo de greve por melhores condições de trabalho e salários

Perguntei ao dono de uma autoescola aqui em Parnaiba, como estão acontecendo as provas de direção veicular e de balizamento de carros e motos. "Mas ele me respondeu que há mais de dois meses, os técnicos do DETRAN-PI, de Teresina, não estão vindo por falta de pagamento das diárias."


Todos estão sendo prejudicados; os alunos que já completaram as suas cargas horárias, as auto escolas que estão preparando os alunos e marcando o dia e esse dia não chega, o número de candidatos está virando uma bola de neve e das grande, E o pior é que a taxa já foi paga.

Está na hora do Ministério Público, entrar nessa história através do PROCON, junto com as Auto Escolas, contra o DETRAN-PI, pois se o órgão é um prestador de serviço que cobra pelo mesmo. Ele deve realizar o que se propõe, do contrario o órgão esta meramente lesando os alunos (candidatos), que se obrigam a pagar as taxas mais caras do país, para tirar uma "Carteira Nacional de Habilitação".

Leiam o que o dono de uma Auto Escola me falou hoje quando perguntei se a mesa do DETRAN, já tinha vindo para Parnaiba-PI:

"Não, e amanha vai ter confusão por la. eles marcaram a data 7 e 8 mas tudo indica que eles não vão vir porque o governador não esta pagando a diária. E estamos esperando uma resposta da direção porque não fomos avisados ainda oficialmente. Se eles não vierem, amanha iremos fazer um manifesto enfrente ao Detran."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...