A portaria de instauração do inquérito civil foi assinada nesta terça-feira (11) pela procuradora do Trabalho, Christiane Alli Fernandes.
LUANA FURTADO, DO GP1
A Procuradoria do Trabalho no Município de Picos abriu inquérito civil nesta terça-feira, 11 de novembro, para investigar a Construtora Sucesso S/A, de propriedade do empresário João Claudino Fernandes.
A responsável pela instauração da investigação é a procuradora do Trabalho, Christiane Alli Fernandes, que resolveu abrir o inquérito para apurar os fatos em toda a sua extensão, considerando a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para isso e ainda para ajuizar ação civil em defesa dos direitos trabalhistas.
Imagem: Reprodução
João Claudino Fernandes
A empresa pertencente ao Grupo Claudino foi denunciada ao Ministério Público por descumprimento de cláusula de convenção ou acordo coletivo.
João Claudino FernandesA responsável pela instauração da investigação é a procuradora do Trabalho, Christiane Alli Fernandes, que resolveu abrir o inquérito para apurar os fatos em toda a sua extensão, considerando a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para isso e ainda para ajuizar ação civil em defesa dos direitos trabalhistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário