sábado, 22 de novembro de 2014

Diego Vaz da equipe Houston Bike faz show na inauguração do Paraíba de Buriti dos Lopes

A apresentação do show foi de cerca de 30 minutos e em cada vez que o atleta Diego Vaz da equipe Houston passava sua bicicleta pelos obstáculos no esporte Bike Trial, o público aplaudia muito o atleta.


A inauguração da nova loja do Armazém Paraíba (Um Paraíba Todo Novo) de Buriti dos Lopes aconteceu nesta quinta-feira (20), e além das grandes promoções, a loja presenteou ao público buritiense e de cidades vizinhas, um grande show do atleta da equipe Houston Bike, Diego Vaz.



O ciclista faz parte da equipe Houston Bike Show, que percorre o Brasil realizando shows de Bike Trial e fazendo treinamentos dos produtos Houston. O espetáculo do atleta iniciou por volta das 17h00 na Avenida Luiz Gualberto de Sousa, em frente à loja do Armazém Paraíba no Centro de Buriti dos Lopes. Centenas de pessoas, entre criança e adolescentes prestigiaram o show.



O show
Pela primeira vez na cidade de Buriti dos Lopes, o atleta Diego Vaz, apresentou ao público o show Bike Trial. A apresentação do show foi de cerca de 30 minutos e em cada vez que o atleta Diego Vaz da equipe Houston passava sua bicicleta pelos obstáculos no esporte Bike Trial, o público aplaudia muito o atleta.


Depois da apresentação das manobras radicais, vários blindes foram distribuídos para o público presente, entre eles; mochilinhas, garrafinha de água, bonés, entre outros.



O atleta
Praticante do Bike Trial há 18 anos, Diego Vaz já competiu nos principais campeonatos da modalidade do Brasil. Também já participou de reportagens pelos quatro cantos do país. Dentre os títulos que coleciona, está o de Campeão Paulista e Brasileiro de Bike Trial nos anos de 1999 e 2000. Atualmente, o ciclista faz parte da Equipe Houston Bike Show.


Por: Frank Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de 65 anos é a 6ª vítima fatal da dengue no Piauí em 2024

Um homem de 65 anos, residente em João Costa, a 485 km de Teresina, tornou-se a sexta vítima confirmada de dengue no Piauí. Ele faleceu no f...