A ex-prefeita da cidade de Timon - MA, Socorro Waquim, (foto), foi indiciado pela Polícia Civil de Luís Correia, através do inquérito policial Nº 076/DPLC/2014, que acusa a ex-prefeita de estelionato.
Segundo uma fonte fidedigna Socorro Waquim teria usado o Motorista identificado como Marcio no inquérito, para ir ate a casa da senhora Fatima Olimpo da Silva, e teria dito que tinha comprado a casa, localizada em Luís Correia, sendo que o empresário e ex-genro da prefeita, Jeferson teria comprado a casa do então corretor Chiquinho, que comprou a casa da senhora Maria de Fatima por procuração. Afirma a citada fonte que a ex-prefeita teria pagado 500 reais para que a senhora Fatima assinasse novo contrato de venda.
No rol das testemunhas no inquérito contra a ex-prefeita Socorro Waquim existem 2 pessoas, sendo elas o Corretor Chiquinho e a Senhora Fatima que vendeu a casa. A polícia de Luís Correia que deu andamento ao inquérito tem a frente o Delegado José João mais conhecido popularmente como JJ.
Além de ser acusada de estelionato, outra denuncia da mesma fonte diz que a prefeita teria transferindo a posse de um veículo SW4 por semelhança no cartório 3º oficio de Timon. O processo tramita na cidade de Timon Maranhão.
Denuncias feitas por fontes fidedignas a nossa redação dão conta que o empresário Jeferson, esta sendo ameaçado de morte por saber de desvios de recurso federais inclusive tem um inquérito no 12º DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário