O homem foi preso e autuado na Lei Maria da penha, e teve uma fiança arbitrada no valor de dois salários mínimos para que possa responder em liberdade.
Um homem identificado como José Paixão, 40 anos, tentou matar sua esposa com uma facada no pescoço na noite da última sexta-feira (14) no povoado Morada Nova dos Crentes, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, 326 km de Teresina.
A vítima foi identificada apenas como Marlene, 32 anos, e relata que estava em casa quando o marido chegou embriagado, após gastar todo o dinheiro ganho em um dia de trabalho na lavoura local. Ele então partiu pra cima dela, e colocou a faca em seu pescoço e a ameaçou de morte. Marlene então conseguiu fugir, e com a ajuda da própria irmã do acusado resolveu procurar as autoridades policiais da cidade e o denunciaram por tentativa de homicídio.
A polícia então localizou e prendeu o acusado. De acordo com o sargento Wellington Silva, o homem foi preso e autuado na Lei Maria da penha, e teve uma fiança arbitrada no valor de dois salários mínimos para que possa responder em liberdade.
*Com informações do portal Proparnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário