sábado, 15 de novembro de 2014

Pietra Príncipe faz ensaio sexy e se diz derd; confira fotos



Pietra Príncipe, a gata do Papo Calcinha do Multishow já mostrou que não tem frescura nem pra falar de sexo, quanto mais fazer. Além de gata e bem humorada, a loira também se diz nerd. Famosa na web, ela faz a alegria daqueles que não largam do computador por nada. Nem pra ver mulher bonita. Pensano bem, pra isso… pra que largar, não é?















Homem fica ferido após agressão em Parnaíba

Moisés Melo é acusado de lesionar com um copo, Diego Araújo Neves quando os dois estavam em um bar localizado no Conjunto Betânia II.

Uma patrulha do Ronda Cidadão comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu na última sexta-feira (14), um homem identificado como Moisés Gomes Melo, de 36 anos, residente no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. 





Moisés Melo é acusado de lesionar com um copo, Diego Araújo Neves quando os dois estavam em um bar localizado no Conjunto Betânia II.O acusado lançou o objeto contra o rosto da vítima provocando um profundo corte na região do queixo. Diego foi conduzido ao pronto socorro do hospital e levou dez pontos na região atingida. 

*Com informações do Portal do Catita 

Colisão entre duas motocicletas na BR-343 deixa uma pessoa ferida

Segundo informações do Piauí Notícias, o acidente aconteceu próximo a sede da Agespisa no bairro Via Azul, quando duas motocicletas acabaram colidindo.

BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Foi registrado na manhã deste sábado (15) um acidente na BR-343 que deixou uma pessoa ferida na cidade de Floriano. 

Segundo informações do Piauí Notícias, o acidente aconteceu próximo a sede da Agespisa no bairro Via Azul, quando duas motocicletas acabaram colidindo.

Um motociclista que estava pela Rua Fernando Marques colidiu com outro motociclista que estava conduzindo seu veículo pela Avenida Dirceu Arcoverde, no sentido Balão do Trevo.

Um dos motociclistas ficou ferido, a vítima foi identificada como José da Guia. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Floriano. 

Jovem é ferido com cacos de vidro em Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Vilamar, isolou a área do ocorrido. Claudenor dos Santos, quando atendido pelo SAMU, estava desorientado.

O jovem Claudenor do Santos, 23 anos, mais conhecido “Chocolate”, esperou em torno de uma hora para ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) depois de se envolver uma briga na noite desta sexta-feira (14/11), na Rua Osvaldo Cruz, Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.

Segundo informaram os vizinhos, “Chocolate” se envolveu em uma discussão com Fábio Kevin Sirqueira da Silva, 27 anos, mais conhecido “Diabinho”, que estava ingerindo bebida alcoólica na calçada de sua casa. A mãe dele, que não teve o nome revelado, disse que Claudenor passava pela rua quando começou a importunar Fábio.
Imagem: ProparnaibaJovem é ferido com cacos de vidro em Parnaíba (Imagem:Proparnaiba)Jovem é ferido com cacos de vidro em Parnaíba

Ela informou ainda que com o agravo do desentendimento Claudenor atirou um copo em seu filho. Por conta da luta corporal ele caiu e levou alguns cortes na cabeça. Ele ficou caído na calçada e desacordado. Fábio Silva fugiu.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Vilamar, isolou a área do ocorrido. Claudenor dos Santos, quando atendido pelo SAMU, estava desorientado. Os moradores reclamaram bastante pela demora da chegada do SAMU que estava atendendo outras ocorrências. O lesionado foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

*Com informações de Proparnaiba 

"Dilma comete o erro de tentar calar a oposição", declara Heráclito Fortes

"Não vou permitir que enganem o Piauí e nem que maltratem o Brasil. Serei oposição responsável, mas dura", avisou o deputado federal eleito.

GERMANA CHAVES, DO GP1

Independente do posicionamento da executiva nacional do PSB em 2015, o deputado federal eleito, Heráclito Fortes, adiantou que será oposição ao Governo Dilma Rousseff e ainda criticou o fato de o PT tentar “sufocar a oposição”.
Imagem: Bernardo Marçal / GP1Deputado federal eleito, Heráclito Fortes (Imagem:Bernardo Marçal / GP1)Deputado federal eleito, Heráclito Fortes

“Sei o que foram as lutas pelas Diretas Já, pela eleição de Tancredo Neves. Oposição é como coceira, cala uma e nasce outra. Dilma comete o erro de tentar calar a oposição, mas já enfrenta a dissidência da Marta Suplicy e outros que devem vir. Vou ser oposição, porém, não significa que serei contra o Piauí e o Brasil”, comentou.

Antes mesmo de tomar posse, Fortes adiantou que não vai permitir que o Piauí seja ludibriado e prometeu fazer uma oposição dura, porém consciente. “Não vou permitir que enganem o Piauí e nem que maltratem o Brasil. Serei oposição responsável, mas dura”, avisou.

O PSB nacional ainda não se reuniu para deliberar sobre o posicionamento do partido no próximo não. Contudo, Heráclito Fortes revelou que da bancada de 34 deputados, 23 se manifestaram oposicionistas diante de qualquer circunstância.

“Não vi nenhum parlamentar dizendo que não teria condições de ficar contra o Governo”, disse. 

Obras na ZPE de Parnaíba estão em fase acelerada

Este galpão é mais uma demonstração que o processo de implantação da ZPE Parnaíba está consolidado, é o que afirma o presidente Eureliano Barros.


A construção do segundo galpão industrial da Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba (ZPE) está em fase acelerada de construção. Da empresa KTA Farma, do grupo Centro Flora, antes denominada Vegeflora, a empresa exportadora atua no segmento de farmoquímicos e foi o primeiro projeto aprovado junto ao Ministério do Desenvolvimento, da Indústria e Comércio Exterior (MDIC), para implantação na ZPE Parnaíba.
Imagem: Graciene NazarenoZPE de Parnaíba(Imagem:Graciene Nazareno)ZPE de Parnaíba
Este galpão é mais uma demonstração que o processo de implantação da ZPE Parnaíba está consolidado, é o que afirma o presidente Eureliano Barros. “Estamos com dois galpões em construção, sendo que o primeiro, da Agrocera, está em fase de finalização de obra, numa clara demonstração do nosso compromisso é fazer valer e acontecer a ZPE Parnaíba”. A Agrocera recentemente teve seu projeto industrial aprovado pelo MDIC.

As obras estendem-se ainda na pavimentação asfáltica do entorno da zona industrial da ZPE, acabamento dos prédios da Receita Federal, Vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda, órgãos anuentes, além da recepção de visitantes. A previsão é que todo o Complexo seja entregue até o final de 2014, e o processamento de alfandegamento seja iniciado imediatamente.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Thammy Miranda faz segredo sobre retirada das mamas.



Thammy Miranda e sua namorada, Andressa Ferreira, estiveram nesta sexta-feira, 7, na SPFW. Ao ser questionada sobre uma possível retirada das mamas, Thammypreferiu fazer mistério.

Recentemente, ela chamou a atenção ao posar na piscina e não mostrar se estava ou não de biquíni. "É segredo. Não conto. A Andressa não deixa eu contar.", falou a atriz. Andressa Ferreira completou: "Ela ainda não vai falar se sim ou não".

Fonte: Ego

Intérprete de 'Draco Malfoy', de Harry Potter, vem ao Brasil.



Tom Felton, que deu vida ao personagem Draco Malfoy da saga "Harry Potter", visitará o Brasil em março do ano que vem. O ator vai participar do evento "Inside The Show", organizado pela agência IT Entrenimento. A vinda está agendada para 7 de março em São Paulo e 8 de março no Rio de Janeiro.
Segundo o site 'Bem Paraná', os ingressos para o evento vão variar entre R$ 160 e R$ 800 reais. Quem estiver disposto a esvaziar os bolsos e garantir o valor mais alto, vai ter direito a fotos, autógrafos e até uma conversa de 20 minutos com o ídolo teen. As vendas serão feitas através do site do Eventick.

O ator Tom Felton participou de todos os filmes da franquia do nosso bruxinho preferido e interpretou o antipático Draco, que botava as asinhas pra fora sempre que podia. Apesar de não ser um dos papéis mais carismáticos, o jovem conquistou o público e é querido por muitos fãs.

Com informações dos sites PureBreak e Bem Paraná.

Justin Bieber é intimado por tribunal argentino.


O cantor pop Justin Bieber foi intimado por um tribunal argentino para se apresentar em um prazo de dois meses no país, conforme noticiou a "Telam" nesta quinta-feira (13). Segundo informações, a intimação se refere a uma interrogação devido a uma suposta agressão a um fotógrafo em uma boate de Buenos Aires ainda no ano passado, quando esteve em turnê pela capital. 

Diego Pesoa acusou Justin Bieber e um dos seus guarda-costas de agredi-lo. O fotógrafo tentou registrar uma imagem do astro teen na porta de uma boate, no bairro de Palermo, em Buenos Aires.

Justin Bieber pode ser detido se não comparecer ou não conseguir explicar por que não foi capaz de se apresentar perante o tribunal, disse Cubas, segundo a Telam. "Bieber tem que vir para a Argentina, e não será para cantar", disse o advogado de Pesoa, Matias Morla, ao canal local C5N.

Julien Blanc não pode entrar no Brasil.


A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro recebeu esta semana um projeto de decreto legislativo que pretende tornar “persona non grata” o suíço Julien Blanc,acusado de orientar homens a utilizar violência para conseguir sexo com mulheres. O vereador Renato Cinco (PSOL), autor do projeto, ressalta que o decreto é simbólico. "É para demonstrar que a cidade não recebe com boas-vindas o Blanc. Além de atentar contra as mulheres, o conteúdo das palestras que ele ministra estimula a violência".

O vereador do PSOL afirma que “é inadmissível que um indivíduo que exalte práticas abusivas seja recebido por cidadãos brasileiros proferindo palestras que caminham na contramão do combate permanente à violência sexista”.
Renato Cinco soube da vinda de Blanc à cidade através de uma petição online, que “faz o pedido de negação de visto” para o suíço “em nome de todos que combatem a violência contra a mulher no Brasil”. A petição já atingiu mais de 280 mil assinaturas e a meta é 1 milhão.

Nesta quinta-feira (13) o Ministério das Relações Exteriores confirmou ter elementos suficientes para recomendar a negação do visto de permanência ao suíço no País. Em nota, o Itamaraty ressalta que, até o momento, não há registro de pedido de visto.

No Rio de Janeiro, o projeto da Câmara passará por comissões antes de ser votado no plenário. Cinco quer agilidade e diz acreditar que os companheiros de Casa não irão se opor ao decreto. "Vou me esforçar para que a votação seja antes das palestras".

As palestras ministradas por Julien Blanc estão marcadas para os dias 29 e 30 de janeiro de 2015. Os locais são sigilosos e a participação custa cerca de R$ 6.000.

*Colaborou Lola Ferreira, do R7 Rio

ELES TEM QUE VISITAR AS DELEGACIAS DE PARNAIBA - OAB-PI constata superlotação na Central de Flagrantes

De acordo com o presidente da Comissão de Segurança Pública e Direito Penitenciário, Lúcio Tadeu Santos, a situação é caótica.


Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, visitaram a Central de Flagrantes na manhã dessa quinta-feira (13) para averiguar a situação atual dos presos, bem como da estrutura física do local. Os advogados foram recebidos pelo delegado da Gerência de Polícia Metropolitana (GPM), Flávio Rangel.
Imagem: DivulgaçãoOAB-PI constata superlotação na Central de Flagrantes(Imagem:Divulgação)OAB-PI constata superlotação na Central de Flagrantes
Dentre as irregularidades, a superlotação preocupa os representantes da Ordem. Cerca de 64 presos se encontram no local e mais quatro no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que posteriormente retornarão para a Central. Presos com mandatos de prisão também compõe o quadro de irregularidades, somando 16 no total, já que a normalidade seria comportar apenas presos em flagrantes.

De acordo com o presidente da Comissão de Segurança Pública e Direito Penitenciário, Lúcio Tadeu Santos, a situação é caótica. “Vamos relatar tudo que foi constatado e criar um relatório que será entregue às autoridades responsáveis para que soluções cabíveis sejam tomadas o quanto antes”, declarou.
Imagem: DivulgaçãoOAB-PI constata superlotação na Central de Flagrantes(Imagem:Divulgação)OAB-PI constata superlotação na Central de Flagrantes
Questionado sobre as problemáticas, o delegado Flávio Rangel assegurou que mantém contato diário com a Secretaria de Segurança Pública, mas que as penitenciárias também estão sofrendo com a superlotação.

Para o membro da Comissão da OAB-PI Euller Paiva a situação da Central só ratifica que todo o sistema prisional está em caos. “Constatamos que a estrutura física do local está completamente comprometida, colocando em risco a vida dos funcionários. Outra consequência disso é a grande ocorrência de fugas que vem acontecendo na Central de Flagrantes”, pontuou Euller Paiva.
Imagem: DivulgaçãoOAB-PI constata superlotação na Central de Flagrantes(Imagem:Divulgação)OAB-PI constata superlotação na Central de Flagrantes
Durante a vistoria, registrou-se a presença do vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, Carlos Edilson Sousa.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura realiza a 1ª Semana do Bebê no município de Buriti dos Lopes

Durante o evento as mães receberão orientações especiais que visam o desenvolvimento sustentável das famílias e a saúde das crianças.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes iniciou na manhã de quarta-feira (12), a 1ª Semana do Bebê na sede do município. O prefeito Bernildo Val acompanhado da primeira-dama do município Emília Cardoso Val, além de secretários municipais, vereadores e assessores estiveram presente na abertura do evento.


As atividades estão sendo realizado no CEIF Tia Lúcia, localizado na Avenida Jonas Escórcio, em frente à Prefeitura. O evento continua nesta quinta (13) e se encerra na sexta-feira (14).


Durante esses três dias de evento as mães receberão orientações especiais que visam o desenvolvimento sustentável das famílias e a saúde das crianças.


O evento é realizado pela Prefeitura, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, em parceria com a Comissão Pró Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013 a 2016, objetivando ofertar ações sócio educativas e de saúde para crianças de 0 a 5 anos e suas respectivas mães ou responsáveis.



Além disse, a Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social pelo UNICEF, realizada através de oficinas, palestras, espaços de convivência das famílias, salas de atendimento médico clínico e pediátrico, nutricional e psicológico, parque infantil e atividades artísticas e culturais e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 5 anos prioridade na agenda do município.



Fonte: ASCOM / PMBL

PRF realiza abordagens na BR-343 e apreende arma, drogas e dinheiro; duas pessoas foram presas

As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes em PHB.

Depois de realizarem diversas abordagens na noite dessa quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal, conseguiu aprender arma, drogas e dinheiro. Duas pessoas também foram presas e conduzidas para a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba.

O primeiro homem a ser preso foi Rafael de Sales Gomes, 31 anos que estava num veículo modelo Prima, placa NHX-6611. O veículo foi parado no posto da PRF no km 33 da BR-343 por volta das 21h30 depois de realizar uma ultrapassagem proibida. O veículo que era ocupado por três pessoas passou por uma revista e a polícia então localizou, uma pistola 765 com numeração raspada e 8 munições intactas alojadas na arma, uma quantia de R$ 11.451,00 e uma pedra de crack, dentre outros objetos. Rafael de Sales foi detido depois de assumir que a arma lhe pertencia.

Rafael  de Sales Gomes foi conduzido para a Central de Flagrantes
A segunda prisão aconteceu por volta das 22h30 no mesmo posto da PRF, depois que os policiais abordaram um homem conduzindo uma moto, modelo Pop. A motocicleta era conduzida por Maurício José Pereira Lima, 35 anos, que não possuía carteira de habilitação.

Ao passar por uma vistoria, os policiais encontraram na motocicleta, 14 pedras de crack, 10 trouxas de maconhas, além de outra porção de crack e uma quantia de R$ 104,00. O dinheiro apreendido estava trocado e a polícia acredita ser ‘fruto’ da venda de drogas. Maurício José que é natural de Cocal da Estação recebeu voz de prisão na hora.


Maurício José Pereira Lima foi conduzido para a Central de Flagrantes
Por: Frank Cardoso
Com informações da PRF-PI para o Blog 

Dupla é presa em Buriti dos Lopes acusada de receptação

A dupla foi presa no momento em que estava tentando vender os produtos furtados.

Policiais Civis de Buriti dos Lopes conseguiram prender na tarde dessa quarta-feira (12/11) por volta das 13h, dois homens acusados de receptação. Com os dois, foram encontradas várias peças que haviam sido furtadas em uma repetidora de uma empresa de telefonia. A dupla foi presa no momento em que estava tentando vender os produtos furtados.

Os dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Buriti dos Lopes.
Segundo informações do escrivão de Polícia Civil, Chagas Ramos, vários Boletins de Ocorrência de furtos a essa repetidora de telefonia já foram registrados na Delegacia de Buriti dos Lopes. Já de acordo com o delegado Rodrigo Mello, as investigações sobre o caso contou com o auxílio dos próprios funcionários da empresa lesada.


Peças furtadas.
No momento da prisão, os dois acusados identificados por Rômulo José dos Santos e Frederício dos Santos Duarte, estavam vendendo os objetos por R$ 3.000,00 (três mil reais). Mas segundo informações, o valor real dos produtos furtados seria de R$ 10 mil. A prisão dos receptadores foi efetuada pelos Policiais Civis Chagas Ramos e Tiago Mendes, ambos lotados na Delegacia de Buriti dos Lopes. O delegado Rodrigo Mello arbitrou fiança no valor de R$ 2.172,00, equivalente a três salários mínimos para cada. A pena pelo crime de receptação é de 1 a 4 anos de reclusão. As investigações de furtos no continuam.

Fonte: Kairo Amaral (Portal Costa Norte)
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Melancia faz ensaio sensual e quase mostra mais do que o necessário


Seios da funkeira quase saem da proteção da jaquetinha

Não é segredo que Andressa Soares, a Mulher Melancia, nunca ligou de mostrar seu corpo, inclusive em poses bem insinuantes. Desta vez, porém, a gata quase mostrou mais do que o planejado.
Em ensaio realizado no Rio de Janeiro durante a semana que passou, os seios da funkeira quase ficaram à mostra quando ela posava com uma jaquetinha dourada de renda, e nada mais por baixo, levando os fãs ao delírio.
O resto do figurino seguiu a mesma linha de tonalidade e contribuiu para fotos bastante sensuais. As fotos são de Yuri Graneiro, com produção da estilista Marta Cris. 
 

As informações são do jornal "Extra".

Dose dupla! Graciella Carvalho e Marianne Ranieri posam nuas em ensaio quente e picante

Graciella Carvalho mostrou porque é a super desejada apresentadora do programa "Malícia", no Multishow. Contra o preconceito e a homofobia, ela posou em cenas proibidas para menores de 18 anos ao lado da modelo Marianne Ranieri, pelas lentes da fotógrafa Vanessa Dalceno.

A loira convidada para participar do ensaio quentíssimo com poses insinuantes já posou para a revista "Sexy" e foi uma das candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil 2012, no qual Graciella faturou o segundo lugar em 2011.

“Resolvi fazer esse ensaio contra o preconceito, pois acho as pessoas muito hipócritas e preconceituosas. Adoram julgar os outros sem ao menos saber sobre o que estão falando ou sem ao menos ter experimentado. Adoro homens, mas já me relacionei com mulheres e o preconceito é grande”, disse Graciella.
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri
Imagem: Vanessa Dalceno / DivulgaçãoGraciella Carvalho e Marianne Ranieri(Imagem:Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho e Marianne Ranieri

Kitesurfistas se preparam para Eco Downwind no litoral piauiense

O cenário para os kitesurfistas é composto pelas belas praias de Cajueiro da Praia, Barra Grande, Macapá, Coqueiro e Pedra do Sal.

Proporcionar uma atividade que incentive o desenvolvimento sustentável e a prática de esportes de aventura, além de conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente e promover as belezas do litoral piauiense. Esse é o objetivo Eco Downwind Barge Kite School 2014, evento mais esperado pelos amantes do kitesurf e que acontece no próximo dia 15 de novembro.


O cenário para os kitesurfistas é composto pelas belas praias de Cajueiro da Praia, Barra Grande, Macapá, Coqueiro e Pedra do Sal. Vários kitesurfistas do Brasil e do mundo já confirmaram presença para o evento. De acordo com o organizador do evento, Francisco Flávio (Bagre), os velejadores terão a oportunidade de conhecer os 66 km do litoral piauiense.



“O ponto de partida dessa aventura será Cajueiro da Praia, às 10h, com paradas nas praias de Barra Grande, Maramar, Coqueiro e Pedra do Sal. Serão 66 quilômetros de muita adrenalina e contemplação da natureza, pois o nosso litoral além de belo, tem ventos fortes, praias calmas e também com ondas. E pra finalizar o evento, que está an sua terceira edição, acontecerá uma festa no inicio da noite na Vila Itaqui com uma banda de Surf Music”, destaca o instrutor.



A trip será promovida pela escola Bagre Kite School, que é uma escola com certificação IKO (International Kiteboarding Organization) e está localizada na Praia do Coqueiro. Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelos telefones 9433- 0486 e 9969-8233 e no endereço eletrônico www.bagrekiteschool.blogspot.com.br.

Fonte: Mayara Sousa 
Jornalista/Relações Públicas DRT 1507

Polícia Civil deflagra Operação Cerco Fechado e cumpre mandados no Piauí

Até o momento foram presas 75 pessoas em diversas cidades do estado, com apreensões de armas e veículos. Divulgação/PC-PI1 / 5Cumprimento de...