terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jovem é preso por posse de arma de fogo após atirar dentro de casa

A arma foi apreendida junto com munições e uma porção de cocaína.
Após disparos de arma de fogo, várias negociações e ameaça de suicídio, o jovem David Castelo Branco Martins, 26 anos, foi preso por volta de 01h desta terça-feira (27/01), no Bairro Piauí, em Parnaíba. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e posse de droga para consumo pessoal.
Segundo a tenente Ruthinéia Freitas, tudo começou quando moradores do Bairro Piauí acionaram da Polícia Militar por volta das 22h30 de segunda-feira (26/01) após ouvirem dois disparos de arma de fogo em uma casa de condomínio na Rua Piauí. Os policiais militares seguiram até a residência que estava com portões e portas trancados. No local David se apresentava transtornado.
Em seguida, uma guarnição da Força Tática foi acionada para a ocorrência. Diante do surto do jovem, os policiais tentaram negociar com o mesmo para que se entregasse e ele ameaçava que ia se matar; enquanto isso alguns policiais tentavam adentrar a residência para evitar o pior. Após muito empo de conversação, os militares conseguiram chegar até o jovem David e capturaram.

A arma estava em cima da cama e municiada. Se trata de um revólver de calibre 38 que foi apreendido juntamente com cinco munições intactas e três deflagradas. Os policiais ainda encontraram uma trouxinha de cocaína. David Martins foi levado para a Central de Flagrantes. Ele é de Fortaleza (CE), estava estudando em uma faculdade de Parnaíba e tinha iniciado um tratamento por conta do uso de drogas.

fonte Porparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em in...