sábado, 31 de janeiro de 2015

LUGAR DE TRAVESTI E TRANSEXUAL É NAS ESCOLAS E NAS EMPRESAS

Aqueles que fazem parte de movimentos sociais, que representam travestis e transexuais devem e podem lutar para que em Parnaiba, hajam programas de alcance social como o que foi implantado na cidade de São Paulo, na última quinta-feira.

Só defender com unhas e dentes, e querer empurrar de goela abaixo que se prostituir é algo lindo e maravilho não é tudo.

As transexuais e travestis devem cobrar do poder público programas que possibilitem a inclusão social e as possibilitem a volta a sala de aula, a partir de onde ele ou ela tenham parado de estudar. E lutar por um ensino médio bom, profissionalizante e ingressar no concurso para o nível superior.

Faço minha as palavras de umas transexual de São Paulo que diz ao site Folha de São Paulo do dia 29 de janeiro, que se chama Aline Marques que diz, "Eu não tive oportunidade de estudar. Mas o lugar de travesti não é nas esquinas, é nas escolas e nas empresas".

O interesse verdadeiro é promover a reintegração social e incentivar a colocação profissional para travesti e transexuais na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende acusado de matar pai de santo e mais 5 criminosos, no Piauí

A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros. Operação Draco 110 | Divulgação/ Polícia Civ...