sábado, 10 de janeiro de 2015

Pai das meninas da bateria de lata é preso em Luís Correia por quebradeira e agressão

Uma guarnição da Policia Militar (Companhia Independente de Policiamento) composta pelo Cab. Ismael, Cab. Olavo, Cab. Castro e Sd. Araujo em Luis Correia, foi deslocada para uma ocorrência de agressão na tarde desta sexta feira (09), envolvendo o pai das “meninas de lata” como ficaram conhecidas as duas meninas de Luis Correia que "bombaram" na internet em  um vídeo cantando e tocando com uma “bateria de lixo”, como foi chamada o instrumento improvisado por latas.
 
O pai das garotas, identificado por Francisco José Melo de Araujo de 35 anos que mora no Bairro Beira Mar em Luis Correia, chegou a sua casa quebrando tudo pela frente, como relatam os vizinhos. De acordo com informações colhidas com a policia ele teria agredido sua esposa Rosineide de Souza e seu vizinho Francisco Ribeiro do Nascimento, ninguém sabe ao certo o motivo, mas, ele apresentava sintomas alcoólicos.

Francisco José foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Luis Correia (PI). Ele não chegou a agredir as “crianças música” como ficaram conhecidas as filhas por matérias a nível nacional. O vídeo que emocionou o Brasil fez com que a família participasse do programa “Tá na Tela” apresentado por Luiz Bacci na BAND, o efeito da participação no programa redeu passeio ao shopping Parnaíba, uma bateria nova, cestas de alimento, viajem para São Paulo com prêmio em dinheiro, conheceram a cantora Anita, participaram  ao vivo do programa da BAND, tiveram dia de princesas, mas, infelizmente a realidade é outra.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Foto: Luís correia policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente envolvendo ambulância do SAMU de Bom Princípio do Piauí

Na noite desta quinta-feira (02/05) uma ambulância do SAMU pertencente à cidade de Bom Princípio do Piauí foi envolvida em um acidente na PI...