terça-feira, 31 de março de 2015

População de Luís Correia clama por limpeza pública

A equipe do Folha de Parnaíba flagrou em apenas duas horas, mais 50 ruas tomada pelo lixo
A situação da limpeza pública na cidade Luiz Correia está cada vez pior. As ruas estão tomadas por lixo e entulho, causando total desconforto aos moradores daquela cidade. Em todos os bairros pode se constatar amontanhados de lixo e perceber também que os órgãos responsáveis não estão dando à mínima para tal problema.
Não há quem aguente a situação que se instalou  na cidade, diz uma moradora do local
Luiz Correia com isso perde no turismo local, nossa reportagem flagrou uma cidade com cenário de destruição, esquecida e pedindo urgentemente um choque de gestão. Nas calçadas o sentimento de revolta e insatisfação da população, a onde parávamos e ouvíamos moradores da cidade reclamar e pedir melhorias, pois já não suportavam tamanho desprezo.
Acredite se quiser, mas em frente a Câmara de vereadores o lixo tomou conta do local
Em frente à praia, nas avenidas e praças, em fim o lixo toma conta da cidade inteira e já faz tempo que este problema afeta Luiz Correia, mas ninguém toma nenhuma providência, nem mesmo os vereadores do município e isso porque em frente à casa do poder legislativo do município também tem um amontanhado de lixo.
Com lixo na rua, além de prejudicar o visual da cidade muita fedentina e insetos incomodam a população de Luiz Correia. Na Cidade inteira moradores indagam o motivo da ausência da coleta de lixo e querem respostas da gestão municipal.
“Pra que serve os nossos impostos, pagamos alto e não estamos recebendo nada em troca. A cidade está um caos e a limpeza pública é o principal retrato deste descaso, isso é uma falta de respeito com nossa gente” lamenta a senhora Francisca.
Roberto William | Folha de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítima cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 8.000,00, em Parnaíba

Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (02), após serem vítimas de um golpe um tanto quanto curios...