terça-feira, 5 de maio de 2015

Difícil lidar com o dependente, pois uma hora ele quer ajuda e em outra a droga o domina

Escrito por: 
Giordano Fontes de Sales

Até que enfim depois de muita resistência da parte dele aconteceu sua rendição ao sofrimento e agora está internado e será encaminhado pra Teresina. Difícil lidar com o dependente, pois uma hora ele quer ajuda e em outra a droga o domina e lhe tira o poder de escolha e o discernimento. Mas graças a Deus deu certo. Hoje também internei um flanelinha da praça da graça que está no propósito da recuperação.


fiquei dependente, não totalmente dependente! 
É porque nem todo dinheiro que eu pego é pra usar, hoje em dia eu vivo aqui no Porto das Barcas e qualquer loja dessas daqui, eu entro e sou bem recebido. 
Pois uma coisa que não gosto é de mexer no que é "alhei". 
Eu sustento o meu vício trabalhando dia e noite e eu não preciso e nem gosto de mexer nas coisa dos outros pra sustentar meu vício. 
Eu durmo aqui no restaurante do meu amigo Fabiano e outro dia eu pedi a ele uma ajuda e ele ficou de arrumar uma clínica pra mim, uma comunidade terapêutica e eu tô esperando, né, pra ver se eu consigo me livrar das drogas.
O que eu mais desejo é sair dessa vida! 
Voltar a estudar e voltar pra casa!
Porque eu saí de casa não porque meu pai mandava, mas eu ficava assim comovido que meu pai podia passar na rua e poderiam dizer: - olha o pai do drogado! 
Isso ficava feio pra ele e por isso eu decidi sair de casa e livrar meu pai dessa humilhação. 
Eu ainda mantenho contato com ele, as vezes eu vou lá, eu só vou lá, chego lá e saio de novo.
Eu estudei até o primeiro ano! 
(Quando era criança, o que tu sonhava ser quando crescer?)
Quando era criança eu queria ser médico. 
(E hoje, qual teu sonho?)
E hoje talvez que queria ser médico.
(Tem mais alguma coisa que você queira falar que não perguntamos?)
Dizer pra quem vai ler que não queria entrar no crack, é um caminho quase sem volta!
A medicina diz que não tem cura, mas para aquele lá de cima sempre tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítima cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 8.000,00, em Parnaíba

Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (02), após serem vítimas de um golpe um tanto quanto curios...