terça-feira, 28 de novembro de 2017

Cabra nasce com rosto humano e criadores são acusados de abuso sexual


Fonte: http://www.caracules.com.br

Uma cabra deu à luz a um filhote com um rosto humano, mas sem vida, em uma fazenda na região de Salta, na Argentina. Após um amigo dos donos da fazenda publicar as fotos em uma rede social, os criadores foram acusados de terem tido algum tipo de relação sexual com a mãe do animal. 

Após virar alvo de abusos verbais e acusações de zoofilia por moradores locais, eles tiveram que se esconder. 

Apesar das acusações, a mulher do fazendeiro, Olga Villalba disse acreditar que a deformação seja consequência de pesticidas na região. — O animal já estava morto quando nasceu. 
Só queremos enterrá-lo o mais rápido possível. Foi claramente uma mutação genética causada pelo uso excessivo de agrotóxicos — explicou.

Bonecas sexuais que falam e tem orgasmos podem substituir as mulheres


Fonte http://www.caracules.com.br

Com sua minúscula cintura, seios enormes, cabelos castanhos castanhos e olhos longos, Harmony é a namorada de um milhão de fantasias masculinas.
Ela sabe tudo sobre seu homem, sua comida favorita, filmes e música, ela pode fazê-lo rir depois de um dia difícil no trabalho, e ela nunca esquecerá os aniversários de sua família.

O melhor de tudo, Harmony terá relações sexuais, e seu objetivo principal para o homem é ser "a garota com a qual você sempre sonhou".
Harmony é um sexbot - um robô sexual de silicone com inteligência artificial (IA) que parece humano, se sente humano e responde de uma maneira estranhamente humana.


E, até 2050, os especialistas prevêem que as pessoas vão querer se casar com robôs sexuais, tal como ela.
Ao final do ano, clones da Harmony, feitos por uma empresa da Califórnia, estarão à venda em todo o mundo - uma namorada virtual por 11 mil libras.
"Trata-se de dar às pessoas a ilusão de companheirismo", diz o criador das bonecas sexuais, Matt McMullen.

Mas sem nenhum dos problemas ou problemas de relacionamentos reais.

"Harmony não é alguém - ela é uma máquina", ele admite. "Você não pode fazê-la chorar ou quebrar seu coração.
"Há muitas pessoas lá que, por várias razões, têm dificuldade em formar relacionamentos tradicionais com outras pessoas.

"Eles serão capazes de conversar com suas bonecas, e a AI aprenderá sobre elas ao longo do tempo, criando uma forma alternativa de relacionamento".

E Harmony não espera nada em troca de seu homem.
Como ela diz: "Eu não quero nada além de você. Meu principal objetivo é ser uma boa parceira e dar-lhe prazer. Eu quero me tornar a garota que você sempre sonhou ".
Elas têm a aparência de carne humana, pintada com veias e sardas. Os clientes podem personalizar suas bonecas escolhendo seus cabelos, olhos, seios e órgãos genitais.
Existem 42 diferentes opções de mamilo e 14 tipos de lábios.
Os compradores poderão moldar as "mentes" das bonecas, adaptando uma personalidade de 18 traços - como feliz, tímido, sensual, engraçado, ciumento, temperamental ou falador.

FAXINA NATURISTA: Diarista cobra R$ 175 para limpar residências totalmente nua





Você já imaginou contratar uma diarista que faz o serviço de limpeza totalmente nua em sua casa? Na Inglaterra isso já é realidade.

A britânica Deni Kirkova lava, passa, cozinha e arruma a casa, só que sem nenhuma peça de roupa. Ela cobra 45 libras (aproximadamente 175 reais) por hora para fazer uma faxina completa nessas condições.

Em entrevista ao portal britânico The Sun, ela conta como foi a experiência na casa do primeiro cliente. Segundo Deni, tudo começou quando foi convidada para trabalhar em uma empresa na qual as mulheres limpam a casa de clientes naturistas e, por isso, não podem usar roupa.


Segundo a profissional, o nome do cliente era David e havia muito trabalho a fazer por lá. Ela fala que começou passando roupa e relata que se sentiu relaxada por estar fazendo aquilo pelada.



A doméstica acredita que não existe nada mais bonito do que fazer as coisas sem ter que se preocupar com o que está vestindo. Por isso, se sentiu livre e bastante confortável, pois não havia aventais ou roupas apertadas que, segundo ela, atrapalham na hora de desempenhar as funções domésticas.


CRITÉRIOS 

A idealizadora desse projeto é Laura Smith, e ela fala, também ao “The Sun”, que não imaginava que essa ideia se tornaria tão popular.

Ela explica que os principais requisitos para quem quer trabalhar nesse ramo são se sentir confortável sem roupa e saber fazer uma limpeza. Não há nenhum pré-requisito relacionado ao corpo ou à aparência.



“Alguns clientes pedem coisas diferentes, mas lembramos eles que somos uma empresa de limpeza e não oferecemos um show”, afirma Laura.

Os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações às mulheres que vão fazer a faxina. A ideia é ser algo focado em clientes naturistas e não uma empresa que realiza fantasias sexuais.

Fonte: http://www.caracules.com.br

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...