quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

PREFEITA MANINHA VISITA O TERMINAL RODOVIÁRIO QUE ESTÁ EM REFORMA.









A prefeita de Luís Correia,  Maninha Fontenele,  esteve visitando as obras da reforma do Terminal Rodoviário Intermunicipal. O espaço está recebendo uma nova pintura, limpeza, banheiros reformados e uma nova jardinagem nos canteiros em frente e nas laterais do terminal.

"Sabemos dos problemas da nossa rodoviária e estamos trabalhando para, muito em breve, realizar uma revitalização nesse espaço, proporcionando mais conforto." Disse, Maninha.


#LuisCorreia #manifestacao #rodoviaria #piaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE O ÁGUIA DE MARABÁ EM BOM JOGO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D DE 2026

O Parnahyba Sport Club venceu o Águia de Marabá por 2 a 1 na tarde deste domingo, 21 de junho de 2026, no Estádio Pedro Alelaf, na cidade de...