A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, esteve visitando as obras da reforma do Terminal Rodoviário Intermunicipal. O espaço está recebendo uma nova pintura, limpeza, banheiros reformados e uma nova jardinagem nos canteiros em frente e nas laterais do terminal.
"Sabemos dos problemas da nossa rodoviária e estamos trabalhando para, muito em breve, realizar uma revitalização nesse espaço, proporcionando mais conforto." Disse, Maninha.
#LuisCorreia #manifestacao #rodoviaria #piaui
Nenhum comentário:
Postar um comentário