terça-feira, 11 de janeiro de 2022

PREFEITA REUNE VEREADORES E SECRETÁRIOS PARA DISCUTIR AS EMENDAS IMPOSITIVAS PARA SAÚDE DE LUIS CORREIA.

A Prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, recebeu em seu gabinete, no dia de ontem, vereadores e secretários. "Nós tivemos uma reunião para discutir a questão da aplicação das emendas impositivas dos vereadores destinadas para a Saúde", disse "Maninha"



Queremos sempre o melhor para a nossa cidade e para o nosso povo. Por isso, fazemos questão de aplicar as emendas dos vereadores, que são representantes legítimos da população.

Estiveram presentes o nosso vice-prefeito, Mirialdo; o procurador Geral do Município, Alexandre Lopes; o secretário de Finanças, Pedro Júnior; e a Secretaria Municipal de Saúde, Marcela Furtado; e vereadores. 


#LuisCorreia #reuniao #saude #piaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Investigação sobre reforma de ginásio em Luís Correia é aprofundada após prefeitura apresentar versões contraditórias sobre obra de R$ 759 mil

A denúncia aponta inconsistências entre informações divulgadas oficialmente pela prefeitura e justificativas apresentadas durante a apuração...