A Prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, recebeu em seu gabinete, no dia de ontem, vereadores e secretários. "Nós tivemos uma reunião para discutir a questão da aplicação das emendas impositivas dos vereadores destinadas para a Saúde", disse "Maninha"
Queremos sempre o melhor para a nossa cidade e para o nosso povo. Por isso, fazemos questão de aplicar as emendas dos vereadores, que são representantes legítimos da população.
Estiveram presentes o nosso vice-prefeito, Mirialdo; o procurador Geral do Município, Alexandre Lopes; o secretário de Finanças, Pedro Júnior; e a Secretaria Municipal de Saúde, Marcela Furtado; e vereadores.
#LuisCorreia #reuniao #saude #piaui
Nenhum comentário:
Postar um comentário