terça-feira, 26 de março de 2024

Bandido faz empresário refém e é morto em confronto com a PM, no Piauí

O empresário e a família foram feitos reféns dentro da residência onde moram em Novo Santo Antônio.

Foto: Divulgação/PM-PI


Um bandido identificado como Thalyson Gabriel Fernandes Ribeiro foi morto durante um confronto com a Polícia Militar do Piauí no município de Alto Longá, nesse domingo (24).


Conforme informações do coronel Jacks Galvão, diretor do Departamento Geral de Operações (DGO), três bandidos fizeram um empresário e a família dele refém durante um assalto na residência onde moram ainda na noite de sábado (23), no município de Novo Santo Antônio.




Na ocasião, eles conseguiram levar uma motocicleta, um carro e R$ 60 mil em espécie. A polícia então, montou uma barreira entre Novo Santo Antônio e Alto Longá, momento em que houve um confronto entre os policiais e os bandidos.


“Nós tivemos o assalto e de pronto as nossas equipes foram acionadas. Com empenho das guarnições locais, mandamos também aeronaves, equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foram apreendidas as três armas usadas no assalto, os veículos e a quantia também foi recuperada. Mas, no confronto um dos meliantes foi a óbito e os outros dois foram identificados”, afirmou Galvão.


Foto: Divulgação/PM-PI


Ainda segundo o coronel Jacks Galvão, a polícia acredita que os bandidos agiram após tomar conhecimento do valor que o empresário possuía em casa. “Eles tinham alguma informação porque havia um numerário considerável do empresário, os R$ 60 mil, então foi uma ação que a gente considera que foi planejada. Agora a Polícia Judiciária junto com a Militar vamos tentar localizá-los e prendê-los”, garantiu Jacks Galvão.


Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...