NO PRÓXIMO CONFRONTO, SE PERMANECER O EMPATE, A DECISÃO SERÁ NOS PENALTYS.
Renato Andrade/Cidadeverde.com
Parnahyba e Altos mediram forças nos primeiros 90 minutos da final do Campeonato Piauiense. Com a casa cheia, mais de 3 mil pessoas no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, os times ficaram no empate em 1 a 1. Gol de Brayann para o Altos e Jailton marcou para o Tubarão.
Renato Andrade/Cidadeverde.com
O jogo
Wesley começa bem logo no início do primeiro tempo e arrisca um bom chute que passa por cima do travessão, assustando o goleiro Careca. Poucos minutos depois, nova chegada dos donos da casa com Leandro Sobral finalizando nas mãos do goleiro do Altos novamente.
As chegadas têm resultado logo. Aos 17 minutos, pênalti a favor do Parnahyba. Luís Guilherme, lateral do Altos, atropela o atacante Wesley dentro da área. Honda vai para a bola e desperdiça ao bater nas mãos de Careca.
O Altos consegue responder somente no final do primeiro tempo com Rhuann, que finaliza dentro da pequena área, mas bate forte demais e para fora.
O zagueiro Arlan sai de campo após cabeçada com adversário e precisa ser levado para o hospital. Entra em campo Ricardo. Aos 15 minutos, pênalti para o Altos, com Brayann indo para a cobrança e abrindo o placar para o Jacaré. 1 a 0, com a camisa 10.
Mas na reta final o Parnahyba se lança ao ataque e, empurrado pelo torcedor, começa a buscar o gol de empate de toda forma. Coloca Careca para trabalhar e aos 46 minutos chega ao gol com Jailton, após uma boa batida de falta que Careca dá o rebote. 1 a 1.
A próxima disputa será em Teresina, no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio Albertão. Em caso de soma de placares iguais, a decisão do campeão piauiense 2024 será nos pênaltis.
Renato Andrade/Cidadeverde.com
Renato
Nenhum comentário:
Postar um comentário