sexta-feira, 12 de abril de 2024

PARNAÍBA: Fio de alta tensão cai em via pública e moradores temem riscos




Os moradores do loteamento Jardim Atlântico, na cidade de Parnaíba, na tarde desta quinta – feira (11) têm relatado uma série de problemas preocupantes, incluindo quedas frequentes de energia elétrica e fios soltos nos postes, situados perigosamente próximos às portas das residências.


Esta situação representa um sério risco para a segurança dos moradores, e tem sido motivo de grande preocupação na comunidade.


Em diversas ocasiões, os moradores têm destacado a gravidade desses problemas, alertando para os perigos iminentes e o potencial de tragédias.


Um dos principais problemas identificados é a presença de postes com fios soltos, o que não apenas causa transtornos cotidianos, mas também aumenta significativamente o risco de acidentes e incêndios, representando uma séria ameaça para a população local.


Além disso, a falta recorrente de energia tem causado prejuízos significativos aos moradores, que frequentemente têm seus aparelhos eletrônicos danificados devido a problemas na rede elétrica. Mesmo quando os moradores acionam a empresa responsável, a resposta e a resolução do problema costumam demorar entre 2 a 3 horas, o que é considerado um tempo excessivo, especialmente em situações de emergência.


Apesar dos inúmeros chamados e reclamações feitos pelos moradores, até o momento, nada foi feito para resolver de forma efetiva esses problemas, deixando a comunidade local em uma situação de vulnerabilidade e preocupação constante.


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...