Vítima ficou por quase duas horas em poder dos criminosos, no porta-malas do próprio veículo.
Foto: Reprodução
Um episódio alarmante de sequestro traz à tona os perigos enfrentados pelos profissionais que operam durante a noite em Teresina. Pedro Campos, um motorista de aplicativo, viveu momentos de terror ao ser colocado no porta-malas de seu próprio veículo por criminosos que solicitaram uma corrida no bairro Esplanada na noite desse domingo (02).
A filha do motorista, Yasmin Campos, relatou que o motorista foi acionado via aplicativo, por volta de 20h20, e ao chegar ao local de embarque dois homens entraram no carro, um Fiat Argo, de cor preta, e placa PCZ 2B86. Em ato contínuo, a vítima foi surpreendida com um golpe do tipo mata-leão e foi colocada no porta-malas do veículo.
Daí então, outros criminosos entraram no carro e passaram a realizar vários assaltos com a vítima sob cárcere. “Eles ficaram rodando na zona sul, realizando assaltos contra pessoas que encontravam na rua e, depois, invadiram uma igreja, onde fizeram um assalto. Eles pararam para abastecer o carro e o frentista ainda chegou a ver o meu pai, pois o carro estava sem a tampa no porta-malas, mas eu acho que por medo o frentista não fez nada”, explicou Yasmin.
Após permanecer cerca de duas horas com o motorista no porta-malas do carro, os criminosos o abandonaram em um matagal, na região do bairro Angelim, e mandaram a vítima correr, sem que olhasse para eles.
Depois que os criminosos se evadiram, o motorista de aplicativo buscou ajuda e conseguiu avisar os familiares sobre a situação. O carro, modelo Fiat Argo, placa PCZ-2B86, ainda não foi localizado e o caso foi registrado no Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) da Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário