O pedreiro Antonio Carlos Araújo Freitas, de 58 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (23/11), por volta das 05 horas, na localidade Seram, também conhecida como Nova Barra Grande, vila turística em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. O corpo apresentava perfurações provocadas por faca. Este é o terceiro homicídio registrado na região em um intervalo de apenas três horas.
A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o homem caído no chão, já sem vida, com ferimentos nas costas e em uma das pernas, característicos de um ataque com arma branca. A dinâmica inicial aponta que a vítima foi atacada dentro de sua residência e, ao tentar fugir, acabou falecendo a poucos metros de casa.
O perímetro foi isolado para o trabalho das equipes do Núcleo Regional de Polícia Científica de Parnaíba. Após a realização da perícia em local de crime, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
Horas antes, dois jovens foram mortos a tiros em Barra Grande. Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira, de 26 anos, e Leandro Silva dos Santos, de 25 anos, foram assassinados por um trio encapuzado.
As autoridades pedem a colaboração da população para elucidar os crimes. Informações podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil, por meio do formulário online (bit.ly/denunciasdpluiscorreia) ou pelo WhatsApp: (86) 9.9492- 5070. O sigilo é absoluto.
Fonte | Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário