Cinco membros de uma mesma família, incluindo dois adultos e três crianças, precisaram de atendimento médico urgente na tarde da quarta-feira (01), após um possível caso de envenenamento no conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera, em Parnaíba.
De acordo com informações preliminares, a família teria consumido um alimento contaminado, o que teria causado o mal súbito. A polícia investiga duas hipóteses: o consumo de peixes, que a família teria recebido de uma pessoa, e de um arroz, no qual foram encontrados fragmentos de um possível veneno. Ambos os itens foram recolhidos para análise.
Infelizmente, Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, não resistiu e faleceu dentro da ambulância do SAMU, mesmo após diversas tentativas de reanimação pela equipe de socorro, uma criança de 01 ano e 8 meses identificada como David, não resistiu e faleceu no hospital na tarde desta quinta feira 02/01. As outras vítimas, que se encontram em estado grave, continuam internadas.
A investigação segue em andamento para identificar a origem do possível envenenamento e as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil está trabalhando para apurar os fatos e identificar os responsáveis, caso haja algum.
Reportagem de J. Marcos Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário