Glenda percorreu trilhas e teve a oportunidade de observar de perto as pinturas rupestres, que narram a história dos primeiros povos das Américas
Foto: Reprodução Redes Sociais

A jornalista Glenda Kozlowski no ponto mais alto da serra
A jornalista Glenda Kozlowski visitou recentemente o Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, e ficou encantada com a beleza e a importância histórica do local. Em suas redes sociais, ela compartilhou imagens da visita e destacou a riqueza cultural e natural do parque.
Durante o passeio, Glenda percorreu trilhas e observou de perto as pinturas rupestres que retratam a vida dos primeiros habitantes das Américas. “Andei pela pré-história do homem americano, com pinturas rupestres de mais de 12 mil anos. Dizem que o desenho do beijo na foto é a primeira ‘selfie’ de um beijo”, comentou.

A jornalista também registrou a Pedra Furada e outras formações rochosas impressionantes, além de gravar um vídeo do pôr do sol no parque. “O parque é muito bem cuidado. Vale muito a visita!”, elogiou.
Além da Serra da Capivara, reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade, Glenda conheceu a produção de mel do Piauí, estado que ocupa a segunda posição no ranking nacional de produção.

Fonte: CCOM PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário