Foto reprodução Google Imagem
A manhã desta segunda-feira (17/11) começou com grande movimentação de moradores de diversos bairros de Parnaíba, que se organizam para comparecer à sessão da Câmara Municipal. A mobilização ocorre após a circulação de um boato de que um novo pedido de impeachment contra o prefeito Francisco Emanuel poderá ser protocolado durante a reunião.
De acordo com relatos recebidos pelo Portal do Águia, populares querem estar presentes para apoiar os vereadores que vêm sofrendo ataques e, ao mesmo tempo, pressionar pela abertura do processo.
Uma moradora do bairro Rodoviária afirmou que fará questão de marcar presença:
“Vou hoje pra Câmara ajudar a pressionar os parlamentares. Eles precisam botar esse prefeito pra fora. O povo elegeu os vereadores para defender a cidade, e não para se omitir diante de tantas denúncias e suspeitas de corrupção na gestão atual.”
Fontes ligadas ao legislativo municipal afirmaram que a sessão promete ser tensa, com a possibilidade do anúncio de um novo pedido de impeachment por suposta prática de improbidade administrativa.
A expectativa é de plenário lotado e forte pressão popular, em um dos momentos mais delicados da política parnaibana neste ano.
Portal do Águia
Nenhum comentário:
Postar um comentário