O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão/ CPLMN, realizou neste domingo, (01/02), uma ação que resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e um aparelho celular no bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h30, em uma residência localizada na Rua das Pipocas, após informações indicarem a existência de intenso tráfico de drogas no local. O imóvel pertence à mãe do suspeito e vinha sendo monitorado desde o dia 30 de janeiro em razão da movimentação típica de comércio ilícito.
Durante a ação conjunta do serviço Inteligência da Polícia Militar e da Força Tática do 2ºBatalhão, com apoio de informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), o principal suspeito, Francisco Átila da Silva Brito, de 23 anos, conseguiu fugir ao perceber a chegada das equipes policiais, mas deixou para trás material relacionado ao tráfico de drogas.
No interior da residência foram apreendidos R$ 370,00 em dinheiro trocado, 20 porções de substância análoga a maconha, um aparelho celular iPhone de cor branca e um rolo de papel alumínio, comumente utilizado para embalar drogas.
No local estavam ainda a mãe do suspeito, e, sua companheira e um adolescente de 13 anos. Todo o material apreendido foi entregue na central de flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, segue intensificando ações de combate ao tráfico de drogas na região do litoral piauiense.
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDATO DE PRISÃO NO BAIRRO SABIAZAL...
O trabalho do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí /CPLMN resultou no cumprimento de mais um mandado de prisão na manhã deste domingo, (01/02), em Parnaíba.
As equipes de inteligência da polícia militar tomaram conhecimento de que Francisco das Chagas Fontenele da Silva, conhecido como “Carrapato”, possuía um mandado de prisão em seu desfavor e estaria em uma fazenda, localizada às margens da BR-343, no bairro Sabiazal.
De posse das informações, os policiais se deslocaram até o local por volta das 9h e encontraram o suspeito, No primeiro momento Carrapato tentou negar ser a pessoa mencionada no mandado, mas logo em seguida confirmou sua identidade.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Com o apoio de uma viatura do 2º Batalhão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça a importância do trabalho contínuo e estratégico do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que atua de forma silenciosa e eficiente no levantamento de informações, contribuindo diretamente com o fortalecimento da segurança pública na região do litoral piauiense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário