segunda-feira, 7 de abril de 2025

Maranhense é presa em Parnaíba com pistolas e farta munição durante operação

Além das armas, a policia apreendeu droga, dinheiro e balança de precisão.

Portal do Catita
Operação deflagrada ao final da tarde deste domingo(6), pela policia civil e militar resultou na prisão de uma mulher, ora identificada como Luana Solidade de Sousa, 39 anos - natural de Bacabal-MA.


Foram dois imóveis alvos da operação localizados na Rua Cassimiro Feijão e Alzira Guilherme Neves, Reis Veloso. Em um dos imóveis, a polícia encontrou duas pistolas, uma calibre .40 e a outra calibre .380 (numeração suprimida) com 03 carregadores e 50 munições intactas calibre .40, além de 25 munições calibre 9mm, R$ 949 em espécie, além de uma balança de precisão e uma quantidade de cocaína.

Os policiais cumpriam ordens judiciais numa investigação de assalto a bancos, e que um grupo estaria instalado em Parnaíba.

A moradora da casa, primeiramente passou informações erradas à policia sobre sua data de nascimento e outras identificações, posteriormente, esclarecidas.

"A casa dela com requinte de luxo e até academia de treino", contou uma fonte ao PC.

O caso foi levado à central de flagrantes. Nesta distrital, o delegado Rodrigo Mello autuou Luana Solidade nos crimes de tráfico de drogas e porte/posse ilegal, aquisição ou fornecimento de armas de fogo, acessório ou munição, com numeração suprimida ou adulterada com base no estatuto do desarmamento.

Na terça-feira, será levada para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo Francisco’ quer comprar livros com o dobro do valor para ParnaíbaGastos do prefeito despertam suspeitas e são investigados pelo TCE-PI

A compra de 1.700 unidades do livro “Diálogo Inter Religioso” por mais de R$ 2 milhões pela Prefeitura de Parnaíba está sendo investigada pe...