O vereador Batista, do Catanduvas, que já havia sido líder do governo durante a gestão do ex-prefeito Mão Santa, assumiu novamente a liderança do governo na Câmara Municipal, desta vez representando o atual prefeito Francisco Emanuel.
Logo no seu primeiro grande desafio à frente da liderança, durante a votação do PPA (Plano Plurianual) e da LOA (Lei Orçamentária Anual), Batista protagonizou diversos embates com outros vereadores, defendendo o que considera ser o melhor para a população.
Durante seu pronunciamento, o vereador comentou sobre as emendas que foram desaprovadas, bem como aquelas que conseguiram aprovação, além de fazer uma avaliação geral da votação da LOA. Batista foi enfático ao afirmar que não mudará sua postura: continuará sendo o mesmo vereador de sempre.
Segundo ele, mesmo ocupando a liderança do governo, não deixará de cobrar do prefeito quando for necessário. “Se tiver que cobrar, eu vou cobrar como vereador, como parlamentar e como representante do povo”, afirmou, reforçando que seu compromisso maior é com a população, acima de qualquer posição política.

Nenhum comentário:
Postar um comentário