terça-feira, 31 de agosto de 2010

Prefeita não confirma pagamento do INSS da Câmara de Ilha Grande


Sessão
Neste mês de Agosto a Câmara Municipal de Ilha Grande tem apenas uma sessão, neste dia 31. Iniciando as 20hs.

Prefeita não confirma pagamento do INSS da Câmara de Ilha Grande

A Presidente da Câmara Municipal de Ilha Grande Leila Feitosa esta preocupada com a demora da prefeita Joana Dárque, que ainda não enviou a Câmara Municipal copia do comprovante de pagamento do parcelamento da divida do INSS. Parcelamento feito entre Prefeitura/ Câmara Municipal e INSS. O valor R$ 1.550,00 mês.
A Presidente Leila diz que já foram descontados dois meses julho e agosto e os comprovantes nada...

Empréstimos
Funcionários da Prefeitura de Ilha Grande procuraram o editor do Jornal Agora Parnaiba & Região, para denunciar que estão recebendo comunicados de que seus nomes estão sendo colocados no SPC e SERASA.
Os mesmo informaram que contraíram empréstimos e em seus contra-cheques foram efetuados descontos para quitação das parcelas.
O que eles não entendem é porque estão recebendo cobranças por dividas que os mesmos informam que estão sendo pagas?

Agora Parnaiba & Região

O Jornal Agora Parnaiba & Região é o único meio de comunicação da cidade de Ilha Grande, todos no município lêem o Agora, que distribuído semanalmente na cidade. Sò depois que foi denunciada a falta de estrutura no Conselho Tutelar do município é que a prefeita voltou os olhos para o importante órgão. Parabéns Prefeita, sua atitude denota que a Senhora é uma atenta leitora deste Jornal.

Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...