quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nada de Sessão na Câmara de Luis Correia

Nada de Sessão na Câmara de Luís Correia
A Câmara Municipal de luís Correia esteve reunida para a primeira sessão do mês de setembro, pela manhã. Mas os vereadores de oposição e que compõem a mesa diretora da casa não compareceram, assim como no mês anterior, as sessões foram esvaziadas e os projetos de interesse do Poder Executivo não foram aprovados.
Um deles era a criação da Secretária Municipal da Juventude e Cultura, onde o parecer apresentado pelo vereador Júnior Carapeba, foi totalmente contra a criação da "Secretaria da Juventude".
Denuncia contra a vereadora Liduina
Na sessão do dia 25 de agosto, o Vereador Pedro do Leite, acusou a vereadora Liduina - PT, de ter dois carros alugados para a prefeitura, na ocasião o mesmo foi indagado pela vereadora, que perguntou se o mesmo dispunha de provas para tal acusação, mas Pedro do Leite, mais uma vez acusou a vereadora dizendo que os carros são dela e que todo mundo sabe.
Sábado Começa o Campeonato Amador de Luís Correia
Começa neste sábado, 04 de setembro mais um campeonato amador de Luís Correia, este ano poderá acontecer como novidade, jogos a noite. Tudo esta dependendo apenas, da instalação de um transformador próprio para suportar a capacidade da recem instalada iluminação do Estádio Duduzão.
Caranguejo a maior liderança do Norte do Estado
O Prefeito kim do Caranguejo esta animado com a campanha do candidato ao governo do Piauí, wilson Martins. Motivo: o número de pessoas presentes nas reuniões esta cada vez maior, na noite de terça-feira, 31 de agosto foi registrado mais de 100 pessoas na reunião no Bairro Campos.
Notas:
Ronaldo, proprietário da Panificadora Central, em Luís Correia. É só alegria com as notas divulgadas neste blog. O Vereador Tião do Caranguejo não deixa passar uma...
Rogério Nestor esteve visitando famílias humildes no bairro Peito de Moça, nesta manhã. eita homem que gosta de visitar eleitor, ele já se lançou como vice do Kim, para proxima eleição.
Pesquisa:
A nova pesquisa divulgada pela Antena 10. mostra:
Wilson Martins 29,58%
João vicente 27,50%
Sílvio Mendes 26,33%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...