terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gravações só no Piauí: nova novela das 18h traz Paola Oliveira


O interior do Piauí servirá de locação para as gravações da nova novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, que substituirá a atual trama das "Araguaia" exibida na Globo, às 18h. Para levar a história (ainda sem título) ao ar, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes já estão pensando no elenco e na direção.


As autoras gostariam de trabalhar novamente com Amora Mautner, que dirigiu "Cama de gato", escrita por elas. Duca e Thelma querem Paola Oliveira, que fez uma vilã em "Cama de gato", como uma das protagonistas. Aliás, quem da antiga novela estiver disponível deverá ser convidado para formar o novo elenco.


Será uma história de época da dupla e ambientada no sertão nordestino durante os anos 20 e 30, mas precisamente no Piauí. Todo o enredo será ambientalizado no nosso estado. Também serão feitas cenas na Europa retratando a vinda de uma família da corte espanhola que vem para o estado. A trama será romântica com momentos de muito humor. A idéia da emissora é repetir o mesmo sucesso que Cama de Gato fez com equipe de atores e direção semelhantes. As gravações já se iniciam no mês de dezembro.


Falta ainda confirmar qual cidade do Piauí. As autoras já têm na cabeça onde pretendem fazer, mas não revelaram ainda. Não é a primeira vez que o interior do Piauí é usado para cenas de novelas globais. Há cerca de dois anos cenas de uma novela que trouxe as estrelas Reinaldo Gianechini e Priscila Fantin foram gravadas em Piracuruca (Sete Cidades). A atual novela das nove, Passione, está sendo gravada em Teresina, na fábrica da Houston. Inclusive nos próximos dias a atriz Carolina Dieckman vem gravar na capital piauiense.


fonte: 180gruas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...