quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LULA PEDE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO AOS PIAUIENSES


ALFINETADAS EM HERÁCLITO E EM MÃO SANTA
Ele ainda lembrou, ao criticar a oposição, que o eleitorado do Piauí foi sábio em não ter eleito os políticos que foram "do mal" e no lugar destes elegeu Ciro Nogueira e Wellington Dias. Era uma alfinetada clara nos senadores derrotados e não reeleitos este ano Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), que fizeram dura oposição ao seu Governo. Ao tratar do Nordeste, Lula disse que a região sempre foi prioridade em sua gestão. Comentou que o preconceito que se tem contra nordestinos, que iriam “para São Paulo virá pedreiro, e não médico, advogado ou engenheiro”. Ele garantiu que essa realidade será mudada, caso Dilma seja eleita. Quando falou do programa Bolsa família, Lula lembrou que os críticos taxavam o benefício de esmola por desconheceram a importância de R$ 100 no bolso dos mais pobres.


“Esse dinheiro serve como gorjeta ao garçon, quando eles, os mais ricos, iam beber uísque”, exclamou, disparando ainda contra os adversários que derrubaram a CPMF. Ao final citou uma pesquisa eleitoral que apontava Dilma à frente de Serra e fez um pedido de aniversário: "Não me importo de ganha presente atrasado. Eu quero que o Brasil me dê de presente a Dilma presidente do Brasil no dia 31 de outubro", finaliza Lula, sob aplausos e foguetório. Tudo acabou com um jantar, reservado, oferecido na residência oficial de Wilson Martins. Foi servido baião de dois, maria isabel e capote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...