quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LULA VEM E FICA ATÉ AMANHÃ NO PIAUI


O Presidente Luís Inácio Lula da Silva vem ao Piauí. Ele deve chegar nesta quarta-feira (13/10), por volta das 18h30, em um avião separado da candidata do PT, Dilma Rousseff, que também estará no Estado. Em seguida, às 19h, participa de comício na avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembleia Legislativa do Piauí, juntamente com a presidenciável. O petista chega acompanhado dos ministros da Educação e dos Transportes, Fernando Haddad e Paulo Sérgio Passos.

Do ato público, Lula segue para o Metropolitan Hotel, ainda em Teresina, onde vai pernoitar. Na manhã de quinta-feira (14), o presidente assina ordem de serviço de três rodovias federais que cortam o Piauí: BR-135, de Bertolínia a Eliseu Martins; BR-235, de Caracol a Bom Jesus; e BR-020, de São Raimundo Nonato até a Bahia. Ele também visita o IFPI. A solenidade de assinatura da ordem de serviço das rodovias será às 11h10 no ginásio do IFPI.

Esta é a nona vez que Lula vem ao Piauí. Na última vez ele veio em março de 2009, quando visitou as vítimas das enchentes no estado. Na oportunidade ele esteve com o então governador Wellington Dias (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...