quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oficializado apoio para Wilsão


Agora é para valer. Os partidos que faziam parte da coligação “Por um Piauí Novo”, encabeçada por João Vicente, PTB, PP e PDT resolveram apoiar a candidatura do governador Wilson Martins (PSB). O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (06), pelo deputado federal e senador eleito, Ciro Nogueira (PP), durante entrevista coletiva em sua própria residência.


Com a presença de lideranças dos partidos aliados, além de prefeitos de diversos municípios do Estado, Ciro revelou que o critério de escolha passou pelo apoio à candidatura de Dilma Roussef. Segundo ele, a decisão será respeitada por JVC, que preferiu se ausentar do processo durante o 2º turno.


JVC não compareceu à reunião. Ele foi para Brasília (DF) e deixou o vice-presidente do partido, deputado estadual reeleito Hélio Isaías para anunciar que os petebistas também apoiarão Wilsão. Mas, segundo informações extra-oficiais dão conta que o partido não vai marchar unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...